#Niall#
Coloco minhas mãos nos bolsos e sorrio de lado para o Zee.
- Se o Liam quiser me bater, tudo bem, ele ainda é meu pai né. Mas as vezes só acho que ele devia tentar compreender o meu lado.- Falo para o Zee que concorda.
- Eu vou fazer o possível para que ele aceite baby...quero dizer Niall.- Fala sem jeito e eu dou de ombros, concordando.
- Eu vou sair ok?- Falo e ele nega.
- D-Deixa eu f-falar com seu daddy...
- Daddy não, pai. Ele é meu pai e você é meu pai também... isso, daddy e papai são muito infantil!- Digo ao interrompe-lo.
- Ok...me deixe falar com seu pai primeiro.- Fala e eu reviro os olhos. Sei que isso é só para ele me enrolar e me fazer ficar aqui. Mas concordo.
- Vou levar o Ed comigo tá?- Informo, mais pedindo permissão do que afirmando.
O Zayn me olha e estreita os olhos.
- Pra onde pretende leva-lo?-Pergunta e eu dou de ombros.
- Passear. Ele é meu namorado e até agora não fizemos nada que namorados fazem, quero ter um tempo sozinho com ele, entende?- Falo olhando para o Ed que está está me olhando com o rosto sujo de chocolate.
Sorrio largo com esta cena e penso em algo. O Ed está parecendo um baby, mas não vou falar nada ainda, vou esperar para ver.
- Eu entendo Nialler, mas primeiro quero conversar com seu pai. Depois se ele concordar, você pode sair com o Ed ok?- Pergunta e eu desfaço meu sorriso.
- Tá, mas se ele não concordar, eu não estou nem aí! Vou sair sem a permissão dele.- Digo um pouco mais alto, ganhando um olhar repreendedor do mesmo.
- Niall, você pode estar bravo com seu pai e até mesmo comigo, por não ter feito muita coisa para te ajudar, mas do mesmo modo você ainda é nosso filho e não vou gostar muito se você não nos tratar com respeito!- Fala e eu me irrito, mas concordo para não ter que discutir com o Zee.
- Ok.- Concordo contrariado e caminho até onde o Ed está, para não ter que ficar aguentando sermão. Não ligando muito em ter deixado o Zayn falando sozinho.
- Bom dia Ni.- Escuto falar sorrindo para mim, com o rosto todo sujo de chocolate.
- Bom dia meu amor, dormiu bem?- Pergunto me sentando ao seu lado.
- Sim, dormi com o Zee, ele é tão legal Ni.- Diz e eu ergo uma sobrancelha.
- Você dormiu com meu pai?- Pergunto e vejo ele assentir.- Por que?- Pergunto sentindo "talvez" um pouco de ciumes.
- Por que ele não queria que o Liam tentasse fazer alguma coisa comigo durante a noite. Ele até me ajudou a dormir, fiquei preocupado com você...me desculpe não ter feito nada.- Diz encolhendo os ombros e eu relaxo um pouco.
- Você não é obrigado a fazer alguma coisa Ed, o Liam com certeza iria machucar você junto comigo, o que seria pior, então foi até melhor você ter ficado quieto.- Falo tentando sorrir um pouco.
Meu corpo todo ainda está reclamando de dor, mas vou fingir que está tudo ótimo. Não quero ninguém se preocupando a toa comigo.
- O Zee me deu bolo, mas já acabou.- Ele faz sinal para o prato vazio em cima da mesa, me fazendo soltar uma risada.
Passo o dedo por sua bochecha e logo depois o levo para a boca, sentindo o gosto bom de chocolate. Tinha me esquecido o quão era bom comer esse doce.
- Acho que tem mais bolo em seu rosto, do que em sua barriga babe.- Digo e ele ri, me surpreendendo com um selinho.
Bora tirar uma casquinha né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...