ufa!

5K 324 49
                                    

#Liam#

Na hora que eu escutei meu bebê perguntar se eu iria bater nele, eu e o Zayn demos uma troca de olhares e eu na hora me senti muito culpado. Não devia ter batido tanto no meu neném!

Agora só posso pedir desculpa. Eu sei que tenho a cabeça quente de nascença, mas a culpa não é do Nini. Droga Liam!

Puz a primeira troca de roupa que achei e fiz sinal para o Zee que eu iria atrás do Nosso filho. vendo o mesmo concordar.

Saio do quarto e sigo as pressas para o quarto do Niall.

- Baby.- Chamo sua atenção ao ver o menino sentado na poltrona abraçado ao seu ursinho de pelúcia e quando o mesmo me nota, ele se encolhe.

Vou me bater mais tarde por isso! Droga Payne!

- Daddy disse que não ia bater em Nini.- Fala se encolhendo a cada passo que eu dou.

- E não vou amor! Daddy só quer conversar!- Digo parando a sua frente.- Não precisa ficar com medo, eu não vou te machucar!- Vejo ele assentir e relaxar visivelmente. Que bom!- Eu quero te pedir desculpa por ter sido tão duro com você, prometo que vou tentar melhorar. Mais Você tem que me ajudar Nini. Não consigo ser bonzinho com você desrespeitando o Zee, eu fico nervoso com isso.- Admito.- Temos um trato? Se você ser um bom menino para seus daddys, nós seremos bons daddys para você.- Proponho para meu menino que concorda me dando um sorriso sapeca.

- O que você e o papai estavam fazendo quando eu cheguei no quarto de vocês? Eu te vi em cima dele e...

- Esquece isso bebê! O horário não permite e nem a idade, então vamos trocar a fralda?- Pergunto mudando de assunto.

E ele dá de ombros. Ufa!

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora