#Niall#
Hoje já fui pra escola e descobri que o Luke mudou de cidade. Melhor assim...eu acho!
Agora estou em casa e o papai quer me obrigar a comer uma papinha que ele fez e que é horrível! Não como isso nem morto!
- Por favor Nini!- Pede tentando colocar a gororoba na minha boca, mas eu desvio.
- Eu não quero papai! Eu quero chocolate!- Digo cruzando os braços e ficando emburrado.
- Mas não vai ganhar enquanto não comer seu papá!- Diz sério mas eu não ligo.
- Então tá!- Pulo do cadeirão para o chão e saio pisando forte.
- Nialler! Não faz isso! Por favor, coma sua comida!- Pede novamente e eu finjo que não escuto.
Não vou comer aquela gosma nojenta!
- Não Zayn!- Digo firme, quase gritando.
- Niall James Horan! Ou você come, ou eu ligo para o daddy Li e ele te faz comer, você quem sabe!- Quando ele sita o nome do Daddy, fico com medo e volto rapidamente para o cadeirão em que estava antes e fico encarando meu prato cheio de papinha.
Éka!
Vejo ele encher a colher com a gosma e colocar na minha boca.
Sério! Esse trem é horrível!!!
Vou engolindo a comida a força e chega uma hora que ne mim não cabe mais nada.
- Não quero mais papai.- Digo com lágrimas nos olhos e ele deixa o resto da comida em cima da mesa e vem até mim, me pegando no colo e me fazendo esquecer a pequena revolta que eu estava tendo com ele.
- Quer aquele chocolate agora?- Pergunta e eu sorrio em seu pescoço.
- Quero papai.- Concordo.
Nunca que eu vou negar chocolate!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...