#Niall#
Quando escuto o tio Hazz falar que vai me trocar. Congelo e coro de vergonha!
- N-Não tio H-Hazz...Eu tenho v-vergonha...- Confesso gaguejando.
Odeio gaguejar!!!
- Não precisa ter vergonha Ni. Tio Hazz aqui já fez isso muitas vezes.- Diz sorrindo.
E eu sorrio também.
- Papai mim não quer ficar de castigo.- Diz o Lou com um bico enorme nos lábios.
- Me desculpe meu anjo, mas você sabe que você não tem que querer nada! Agora vire-se para a parede.- Manda e o Lou quase chorando faz o que o titio mandou.
Tadinho do Lou tio Hazz!
Mas o que eu posso fazer né? Ele que é o papai do Lou, não eu!O tio Hazz pega na minha mão e me guia até o banheiro que tem aqui no quarto.
Chegando lá, ele me coloca no trocador e começa a tirar minha roupas. Quando estou completamente nú, ele me põe na banheira e começa a me banhar.
----------
#Louis#
Não sei o porquê que o papai ficou bravo comigo! Mais pelo menos ele não vai falar nada com meus titios, com certeza o Nini também ficaria de castigo e eu ia ficar triste. Por que foi eu que pedi o beijo, ele só obedeceu!
- Pode sair do castigo Lou! Titio Hazz tá te chamando lá no banheiro. Ele me disse que você vai pra escola com eu! Heeee!!!- Fala o Nini animado e eu também me animo.
- Eba! Eu vai pra escola com o Nini!- Falo pra quem quiser ouvir.
Estou muito feliz agora!
Dou um beijinho no rosto do Ni que cora como sempre e saio correndo na direção do banheiro.
Eu nunca foi pra escola, só estudei em casa e agora pela primeira vez vou ser uma pessoa normal que frequenta a escola!!!
Vou explodir de tanta felicidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...