#Niall#
Me debato no colo do segurança estranho e peço para ficar no chão. Ele faz o que eu pedi e eu saio correndo pela boate.
Tenho que ir atrás do Ed, não posso deixar meu amigo aqui!
Corro em direção a saída, sabendo que o segurança está atrás de mim. Daddy foi muito irresponsável por me deixar com um desconhecido, então ele não pode brigar comigo!
----------
#Liam#
Seguro Simon pelos cabelos e saio arrastando ele para um lugar mais longe de todas essas pessoas. Quero socar tanto a cara desse idiota!
Sigo por um curto corredor, acabando por entrar em seu escritório. Entro, fecho a porta e taco ele no chão, não perdendo tempo e começando a socar seu rosto com o máximo de força que tenho.
Ninguém mandou ele mexer com meu filho! Subo por cima do mesmo, pegando em seu pescoço, sem parar um segundo sequer de socar vários pontos de seu rosto.
Vou batendo nele, descontando toda minha raiva, não ligando que posso mata-lo, não ligando pra nada, pensando apenas em me vingar!
Ele tenta me acertar, mas está mal conseguindo respirar! Não paro de acerta-lo, mesmo vendo ele ficar mole em baixo de mim, quero mais é que ele morra!
Me levanto quando ele fecha os olhos, desmaiando e acerto um último chute em seu estômago, vendo sangue escorrer por sua boca. Arrumo meu terno e saio calmamente dali.
Ainda não acabei com o Simon!
----------
#Edward#
O Niall estava demorando de mais, a amiga dele "Ariana" já tinha chegado, já estava com o carro ligado. Neste tempo que fiquei com ela, vi que ela não é tão vaca como eu pensava...ela é até muito legal, o Ni estava certo, ela parece ser uma boa pessoa.
Vejo o Nialler sair correndo da boate, com um segurança atrás dele, e eu me apavoro ao ver o segurança, agarrar meu namorado pelo braço e joga-lo nos ombros.
Corro até os dois e puxo o braço do Ni, fazendo o mesmo cair dos braços do segurança e se esborrachar no chão.
O segurança olha para mim com raiva aparente e saca uma arma, o Ni vendo o que está acontecendo, logo se levanta e se enfia na minha frente.
- Não se atreva a machucar meu Ed!- Fala raivoso e eu arregalo os olhos ao perceber o "meu" da frase.
Eu sou dele!
Vejo o Liam aparecer pela porta de saída e quase desmaio de tanto medo. O segurança guarda sua arma e olha para o Liam, que faz uma cara de tipo que pergunta "o que está acontecendo?". Logo engulo em seco.
- Seu filho saiu correndo e eu o segui até aqui... e esse garoto.- Ele aponta pra mim.- Derrubou seu pequeno no chão.- Fala me fazendo encolher os ombros.
Não derrubei o Ni por querer...
O Liam me olha com o cenho franzido e antes que ele fale alguma coisa, o Ni vai até ele, chamando a atenção do mesmo.
- Daddy, o Ed é meu amigo agora! Talvez mais que isso...- Ele me olha, me dando uma piscadela.- Ele só pensou que seu segurança estava me fazendo mau...Não é Ed?- Pergunta e eu trato de concordar rapidamente com a cabeça. Por que isso é a verdade.
Meu sogro concorda e eu volto a respirar normalmente.
- Vou levar vocês dois embora daqui.- Fala e eu olho para trás, não vendo Ariana que estava aqui comigo, dou de ombros e cruzo os braços, vendo o Liam se virar para o segurança e sussurrar alguma coisa no ouvido do mesmo, logo o brutamonte sai e meu sogro me encara com o rosto sério.
Eita...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanficOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...