Castigo parte 2

9.7K 567 102
                                    

#Liam#

Puxo ele pelo braço e o mesmo me empurra fazendo eu lhe soltar.

- TIRE SUAS MÃOS IMUNDAS DE MIM!!!- Grita e eu perco o resto da paciência que me restava.

Agarro seu braço novamente só que desta vez com mais força. O mesmo tenta se soltar, mas sem dúvida alguma não consegue, sou duas vezes mais forte que ele. vendo que não ia conseguir se soltar, ele me acerta um chute na canela e eu com muita raiva me cento em minha cadeira, jogando o loirinho em meu colo e lhe acertando um tapa forte na bunda.

- AI!!! SEU PUTO!!!- Grita e quando ouço esse palavreado saindo de sua boca, uma raiva desconhecida me invade.

Seguro suas pernas com as minhas e prendo suas duas mãos atrás das costas. Olho para seu rosto que se encontra vermelho e com algumas mechas de cabelo sobre o mesmo.

Continuo acertando sua bunda e o garoto só sabia se contorcer e gritar palavrões.

[...]

Quando me canso, ele já não gritava mais e sim chorava e soluçava. Coloco o mesmo sentado em meu colo e ele só sabia chorar. O Zayn que até agora só olhava o que acontecia,chega mais perto e pega nosso baby no colo. O garoto tenta sair, mas o Zayn o prende com força contra si e o garoto chora ainda mais.

----------

#Zayn#

Não aguentei ver meu baby chorando e o peguei no colo. Sei que ele mereceu a surra que levou, mas o Liam pegou pesado. Hoje é o primeiro dia do garoto com a gente e ele já age deste geito!

- Zayn, que tal a gente esplicar algumas regras para ele?- Pergunta o Liam ainda irritado se levantando de sua cadeira.

Concordo com a cabeça e ponho nosso menino na cadeira que meu marido acabou de desocupar.

O baixinho olha para a gente e logo em seguida abaixa a cabeça.

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora