É difícil entender?!

3.3K 229 48
                                    

#Niall#

Meu papai Zee socava o rosto do Ashton que já tinha um olho roxo e um pouco de sangue no canto de sua boca.

- Papai não faz isso a gente só estava brincando!- Falo alto e meu papai Zee me ignora.- Para com isso papai!- Falo de novo e ele se levanta, deixando um Ashton machucado no chão e vem em minha direção.

- Eu vou levar o Ashton para a diretoria e com você, eu converso mais tarde, junto com com o Liam e com um cinto em minhas mãos!- Fala parecendo estar bravo.

- Mas eu não fiz nada papai!- Falo bravo também.- A gente só estava brincando! E eu não vou apanhar por causa disso!- Digo vendo ele fechar os olhos e respirar fundo e em seguida me fita.

- Em casa a gente conversa Nialler!- Fala com cara de cú.- Agora eu quero que você vá para sua sala e estude!- Diz apontando para a porta de saída do banheiro e eu bufo, saindo do banheiro batendo o pé com força no chão, para ele ver que eu não concordo com essa atitude dele!

A gente só estava brincando!!! É difícil entender isso?!

Sigo no corredor que dá para minha sala.

O Zayn agora ficou parecendo o Liam! E eu não vou apanhar por causa de uma brincadeira, isso é injusto!

Tá, tudo bem, eu matei aula e quase deixei o Ashton ver que eu estava de fralda, tirando o fato que eu tratei o Lou mau! Mas fora isso, eu não fiz nada de errado para o papai ficar bravo comigo!

Chego em minha sala e entro pedindo licença para a professora e me sentando em meu lugar lá no fundo.

Vejo o Lou com o rosto sério olhando para o quadro onde tem uma explicação de alguma coisa que eu não entendo. Ele deve estar bravo comigo também!

Eu só faço burrada! Mais foda-se, ninguém mandou ele ser tão intrometido!

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora