13.

10.1K 778 41
                                    




-Eu te desafio a beber dois litros de água em menos de um minuto. -Ela deu de ombros e eu gostei do desafio. Era bom sair da rotina de deixar casais e ex-casais constrangidos.

-Isso é possível? -Perguntei sem saber, mas já me levantando para pegar duas garrafas de um litro com o barman que o Kauã havia contratado.

-I have no idea. (Eu não tenho ideia). -Ela disse rindo.

Assim que peguei as garrafas voltei para a rodinha e quando meu irmão disse "já" eu comecei a beber. Não sei se foi em um minuto, mas que eu bebi rápido eu bebi.

-59 segundos. -O Miguel falou e eu tentei abrir um sorriso, mas minha barriga estava pesada demais para eu demonstrar qualquer reação.

Depois que eu me recuperei a brincadeira continuou e depois que todos haviam ido a gente resolveu não fazer uma segunda rodada. Cada um foi para um canto e eu resolvi procurar o Kauã que, depois que havia saído da rodinha, sumiu. Não foi difícil deduzir que ele estava em seu quarto. Parei em frente a sua porta e bati.

-Pode entrar, Nanda. -Respirei fundo tomando coragem e abri a porta.

-Podemos conversar?

-Sabia que ia querer isso. -Ele deu um sorriso de lado. -Não conseguiu evitar essa conversa por muito tempo, não é mesmo? -Ele deu uma risada sem humor.

-Eu não estava... -A quem eu quero enganar? Estou fugindo desde ontem que abri a porta e dei de cara com ele. -Eu só achei que poderia ter mais tempo e mais certeza do que eu estou sentindo... Te ver ontem mexeu comigo, mas muita coisa mexe comigo e você sabe. Eu quis te beijar hoje, algumas vezes durante o dia e ontem à noite queria ter dormido com você ao meu lado. Mas isso é o que me intriga, eu não conseguia parar de querer você por um segundo. Ano passado, tudo que eu fazia eu pensava o  quanto queria que estivesse comigo e não estava. Agora,  eu ainda te quero do meu lado, mas não sei se é com tanta intensidade quanto sempre foi.

-Sabe? Eu te admiro, Fernanda. Admiro muito. Você é sincera e não importa o quanto isso custe. Você entende o quanto é importante se amar antes de amar alguém e isso te faz amar com muito mais intensidade. Eu não me sinto mal se você não me amar mais, é claro que eu fico meio triste afinal, eu te amo, mas saber que um dia eu fui digno do amor de uma pessoa que deu um significado tão lindo a essa palavra, me deixa muito feliz. Eu sabia que quando a gente terminou, algo iria mudar, iríamos sentir muita falta um do outro e, não sei se com você, mas eu tive dias que queria largar tudo e voltar para cá, mas sabia que se fizesse isso eu seria um covarde e um fraco que não tem capacidade de suportar as dificuldades da vida. Quando terminamos, eu sabia que me amava e eu entendi sua decisão, quem ama liberta não é mesmo?

-Obrigada, Kauã, por tudo. Você me proporcionou cada coisa maravilhosa e eu sou muito grata. Eu não sei se sinto a mesma coisa com a mesma intensidade, mas eu te amo, amo demais, talvez, talvez, não da forma que você deseja, mas nunca pense que não é especial para mim. -Ele veio até mim e me deu abraço muito forte e eu retribui.

-Eu te amo de várias formas, mas principalmente como amiga. Que o Gustavo não me escute, mas sempre te considerei minha melhor amiga. -Dei um sorriso discreto.

-Eu te amo. Independente da forma. -Dei um beijo na bochecha dele.

-Amigos? -Ele perguntou escondendo sua cara triste e colocou um sorriso no rosto.

-Melhores. -Sorrimos e tive a quinta vontade do dia de o beijar, mas não o fiz. Acabei de acertar minha relação com ele e não queria estragar.

Um estranho em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora