107.

6.8K 505 34
                                    


Ontem à noite o Zack foi tão fofo e maravilhoso comigo que eu não pude não amá-lo mais ainda. Eu não tinha palavras que expressassem o quanto ele me fez e me faz feliz. Ele faz eu querer ser melhor e não desistir dos meus sonhos.

Eu queria ter me entregado antes para ele, mas eu estava com medo. Não era minha primeira vez, mas era como se fosse. Eu nunca tinha gostado de alguém como eu gosto dele e eu não queria que alguma coisa desse errado.

-Bom dia, minha linda. -Ele disse me dando um selinho.

-Bom dia. -Falei com uma voz dengosa e sorrindo. -Sabia que você me faz a mulher mais feliz do mundo? -Ele sorriu.

-Eu fico muito feliz em ser útil em alguma coisa.

-Credo, Zack! -Dei um tapinha de leve nele e ele riu.

Saímos da barraca e encontramos com nossos amigos.

-Bom dia. -O Miguel falou caindo de sono.

Após trocarmos uma penca de "bom dia", comemos alguma coisa e voltamos para a Cachoeira.

-E ai? -A Karina me olhou com uma cara de "me fala que vocês transaram".

Os meninos estavam longe, caminhando nas pedras. Eu queria ter ido, mas a Júlia não estava se sentindo muito bem, então eu e a Karina ficamos com ela.

-Rolou. -Falei colocando as mãos na cara de vergonha.

-Foi bom? -Por que minhas amigas tinham que ser fofoqueiras e interessadas por assuntos que não eram da conta delas?

Assenti.

-Ai, meu bebê cresceu! -A Karina falou como se fosse minha primeira vez.

-Você sabe que eu não era virgem, né?

-Sabia, Fernanda. Mas vai me dizer que para você não foi como se fosse a primeira? -A Júlia riu.

A Karina me conhecia tão bem que me fazia ter um medo enorme de perdê-la. Eu não consigo imaginar como seria minha vida se eu não tivesse minha melhor amiga do meu lado.

-Atrapalho? -O Zack me abraçou por trás me fazendo não responder à pergunta da Karina.

-Atrapalha sim. -A Karina foi curta e grossa. -A gente estava aqui falando sobre a p... -O Miguel beijou a namorada impedindo que ela me fizesse passar mais vergonha.

-Você tem que aprender a não fazer a minha irmã passar vergonha.

-Que isso, Miguel! Até parece que você é o Gustavo não fizeram a mesma pergunta pro Zack. -O Gustavo riu.

-É diferente. -O Miguel disse. -O Zack não tem vergonha da própria sombra. -Todos riram e eu corei.

-Deixem minha namorada em paz. -O Zack disse me dando um beijo na bochecha.

-Apoio! Não quero saber das intimidades da minha irmã.

-E eu não quero que fiquem falando das minhas intimidades. -Falei.

Depois que o assunto "transa da Fernanda e Zack" acabou, ficamos curtindo a água gelada e a companhia uns dos outros.

Um estranho em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora