35.

8.6K 617 108
                                    



-Cocaína? Isso no chão da minha cozinha é cocaína? Você trouxe droga para minha casa? Quem guarda cocaína na cozinha? -Taquei, irritada, uma pergunta em cima da outra. 

-Um, isso não é cocaína. Dois, eu não trouxe droga para sua casa. Três, onde você guardaria cocaína?

-Embaixo do colchão, sei lá! Eu nunca teria cocaína!

-Isso não é cocaína, Bianca. É colágeno!

-Parece muito cocaína. -Ele revirou os olhos.

-Dá para acreditar em mim uma vez na sua vida? -Suspirei. Eu não podia negar que eu constantemente duvidava dele, mas ele bem que merecia um voto de confiança, até porque ele estava falando bem sério. -Eu odeio qualquer tipo de droga, mais do que você possa pensar em imaginar. -Vi em seu olhar, algo que não consegui decefrar que expressão era, mas senti que deveria acreditar nele e não fazer perguntas a respeito.

-Tudo bem. -Me rendi. 

-Eu já fui um drogado, sem rumo na vida, mas agora eu não sou, tá legal? Eu saí dessa merda muito antes de ser espancado no meio da rua. -Ele falou com raiva, mas não sabia se de mim ou se de si próprio.

-Eu... -Queria me aproximar, mas não me senti muito próxima dele para tal ato. Minha mãe coçou para tocar seu ombro ou lhe abraçar, mas não tive coragem. -Eu vou limpar isso. -Foi tudo que saiu da minha boca. 

-Eu vou cozinhar. Comida mexicana, pode ser? -Ele falou como se não tivesse acabado de revelar que já havia se drogado. O clima estava normal, como se nada tivesse acontecido.

Assenti.

Eros e Belinha estavam para a varanda, pois não os vimos. O Zack fechou a porta e disse que depois teria uma conversa séria com os dois e não me deixou os ver. Fiquei bolada, mas fazer o que, né? 

Peguei a vassoura e uma pá e limpei a cocaína/colágeno do chão e acabou que era colágeno mesmo, pois tinha uma etiqueta enorme na frente do saco (não que eu precisasse ler isso para confiar no que ele tinha me dito). Foi só um plus de confiança, como quando a gente sabe a resposta de uma prova, mas dá uma olhadinha na da pessoa mais inteligente da sala só para confirmar. 

Acabei limpando tudo que eles tinham sujado. Felizmente, todos os móveis e eletrônicos estavam inteiros, só um jogo do Zack que tinha ido para o espaço. 

-Sério que você gosta de GTA? -Perguntei pegando o jogo caído no chão da sala. 

-Sim... Você não? -Ele respondeu da cozinha. O cheiro da comida estava ótimo e eu queria muito estar comendo, pois ele está cozinhando há muito tempo. 

-Eu não gosto do jeito que eles te fazer achar que é normal roubar e matar. E outra, eu não preciso entrar no mundo virtual para saber que o ser humano é cruel e mata os outros por pouco. 

-Então você também não gosta de quase nenhum filme de ação?! 

-Exatamente, mas um dia eu fui muito apaixonada por velozes e furiosos. Sei todas as falas dos quatro primeiros filmes e todos os erros de continuidade. 

-E eu que achava que era viciado em O Poderoso Chefão por já ter visto mil vezes, mas você sabendo as falas de quatro filmes me superou. 

-Faz anos que eu não vejo os filmes, mas sei as falas até hoje. Isso é estranho. 

-Também acho... Agora vem comer. -Larguei o jogo em cima da mesinha de centro da sala para ele resolver o que iria fazer com aquilo, pois estava um pouquinho (muito) arranhado. 

Fui para a cozinha e sentamos a mesa que eu já tinha arrumado há um tempão esperando a comida ficar pronta. 

Tudo estava tão bonito que dava pena de comer, mas estava com tanta fome que ignorei. 

-Parece que não como há anos. 

-Não comi nada hoje. -Coloquei a comida no meu prato e esperei ele fazer o mesmo para começar a comer. Eu e minha família tinhamos costume de esperar todos para tomar café, mas eu passei a me atrasar muito e eles passaram a só me esperar a mesa já de barriga cheia. Assim que ele terminou, comecei a comer. 

-Meu Deus, onde você aprendeu a cozinhar assim? 

-Minha avó era mexicana, ela me ensinou muita coisa antes de morrer. -Ele deu um sorriso torto, possivelmente lembrando de alguma coisa.  

-Posso fazer uma pergunta meio pessoal? -Perguntei enquanto comíamos.

--------------------------------------------------------------------------------------------

AAAAAAH, eu não resisti e quis dar mais um pedacinho da história para vocês !!! 

Vou deixar umas perguntinhas aqui e quero saber o que estão achando ou pensando sobre a história !!

Vocês acham que vai rolar algo entre a Bianca e o Zack? Ou talvez a Fernanda e o Kauã? 

O que vocês acham do Kauã? (Eu particularmente, às vezes, acho ele meio motivador demais)

Será que quando a verdade for revelada o Zack vai ficar bolado? 

Acham que O Zack e a Fernanda deveriam se conhecer? 

Vocês acham que o Zack esconde muita coisa? 

O que vocês acham que ela vai perguntar para ele, heim ? 

Bom, só tenho a agradecer a cada leitora que acompanha a história! 

Beijinhoooos, saibam que vocês moram em meu coração !!! 

Um estranho em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora