-Eu sempre soube... -Ele deixou as palavras se perderem com o vento.O Zack olhava tão vidrado para os meus olhos, que era como se ele me visse como eu mesma, embaixo de toda máscara que eu criei... Era como se ele me visse como Fernanda... E não como Bianca... Foi então que entendi e percebi. Esse tempo todo...
Levei a mão para o meu cabelo loiro, respirei fundo e acabei com a máscara que existia entre nós, algo que me encomodava fazia um tempo. Eu queria ser completamente sincera com ele e enquanto a Bianca existisse, eu não conseguiria.
Ele sorriu, assim que me viu como eu realmente era. Nada de "Você mentiu para mim" ou "Eu não acredito mais em você" ou qualquer outra coisa ruim que eu (e você) imaginaria que poderia acontecer.
Ele me ajudou a ajeitar o meu cabelo, que como a minha mãe disse no mês passado, devia estar igual uma juba.
-Soube assim que te vi dormindo na praia. Tão diferentes, mas, ao mesmo tempo, tão parecidas, sem falar que eu reconheceria esse olhos em qualquer lugar. -Não conseguir prender o sorriso bobo que se formou em meu rosto.
-Já faz um tempo que eu queria te contar isso, mas eu não sabia como iria reagir e eu não queria perder você.
-Depois de toda paciência e compreenção que teve comigo, como eu poderia ficar irritado contigo? -Eu sentia que meu cabelo já estava arrumado, mas ele continuava com a mão nele, agora alisando, como se estivesse fazendo carinho. -Eu só quero saber como essa história surgiu. -Ele perguntou rindo e eu ri também.
Contei toda a história chata de eu não gostar muito da mídia e procurar artifícios para fugir dela. Falei das coisas relacionadas a arte que fiz como Bianca para minha família, vulgo mãe e pai, não me encher o saco para desenvolver melhor minhas habilidades.
-Vai dizer que soube só por causa dos meus olhos? -Cruzei os braços e ele riu.
-A voz ajudou um pouquinho e quando ficou puta comigo por causa de você, também. Inclusive, preciso admitir que ri muito de você com ciúmes de você! -Ele falava dos episódios da festa e da praia, quando ele começou a falar da vida dele deliberadamente para uma estranha.
-Eu não estava com ciúmes! E em minha defesa, qual é? Eu tentava não brigar contigo todo dia para você contar sua vida para uma ESTRANHA na praia? -Ele se rachou de rir da minha cara. -Admite que foi escroto!
-Talvez, mas a Fernanda não tinha cara de quem ia me matar se eu falasse A enquanto ela queria escutar B.
-Eu não tinha que te aturar de mau humor, a Bianca tinha. -A gente começou a discutir sobre minha pessoa.
-Não quero saber! Para mim você é você. Seja Fernanda ou Bianca, mas preciso dizer que sem essa peruca é muito mais gata. -Corei. -A casa é sua mesmo?-Ele mudou de assunto, fingindo não perceber que eu tinha ficado um pimentão, muito educado da parte dele.
-Sim.
-Você usou dinheiro dos seus pais comigo? -Ele perguntou preocupado.
-Não, relaxa. -Ele pareceu aliviado.
-É, Fernanda. Comprovado, eu te admiro demais! Com 17 anos já tem uma casa e uma conta bancária com mais números do que eu sei contar. -Eu ri.
-Não tem tanto assim não, mas... Obrigada! -Falei me referindo ao fato dele falar que me admira. -Você falando assim parece um velho.
-E eu não sou?
-Está no auge da sua maioridade, para de drama. -Falei dando um empurrão de leve no braço dele.
Um silêncio reinou entre nós e eu o quebrei.
-Você sabe que eu não vou poder ir te ver como eu mesma, né? -Ele assentiu o que facilitou muito as coisas. -Tem muita coisa envolvida nisso, sem falar que se meus pais souberem eles me matam, mas nada te impede de virar amigo da Fernanda também, o que acha?
-Não seria estranho?
-Meu irmão sabe de você e meus três melhores amigos também. -Ri da cara que ele fez.
-Todo mundo sabe sobre mim e eu não sei sobre ninguém?
-É! -Falei simplesmente. -Eu vou contar para eles que eu te disse quem eu era e, depois que eu escutar muito de cada um deles, eu te apresento. -Sorri para ele que retribuiu o sorriso.
Ele pareceu feliz em conhecer novas pessoas. Pessoas que não o julgariam ou o colocariam para baixo. Já eu, fiquei feliz por poder proporcionar essa felicidade para ele.
É gente, ta aí uma revelação bem esperada...
Talvez algumas pessoas briguem comigo porque não teve briga, mas é a vida.
Me contem o que vocês acharam, que estou bem curiosa !!!
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um estranho em minha vida
Roman d'amourFernanda é uma menina dedicada e impulsiva. Vem de uma família de atores famosos internacionalmente, mas não se importa com a fama. Como não pode simplesmente ignorá-la, aprende a viver e dar suas escapadas. Um dia, quando está voltando da escola, a...