11.

10.2K 756 16
                                    


-Karina... -O Gustavo falou. Ele não era tão afiado assim e não sabia o que esperar.

-Consequência. -Ela disse sem hesitar.

-Eu te desafio a dançar do casal do filme "O jeito dela de dançar" com uma pessoa que saiba. -Como primeiro desafio, o Gustavo se saiu muito bem. Eu queria rir, mas segurei o riso em consideração ao meu irmão e a Karina. Os outros não pensaram assim e o Jucie até deu um tapinha nas costas do Gustavo enquanto falava "arrasou". 

Para quem não sabe, e julgo que seja todo mundo, esse é um dos três filmes de dança que meu irmão foi o mocinho e, como o mundo adora conspirar a favor na hora desses jogos, só o Miguel sabia a dança. 

A Karina olhou para o Gustavo com uma cara de "seu idiota, eu vou te matar". Não tinha como não recusar, na verdade, eu não sei o que acontece com quem se recusa a fazer algo. Uma ótima pergunta para eu fazer qualquer dia para o meu irmão. 

Ela levantou e ao mesmo tempo a música começou a tocar. Ela estendeu a mão para o Miguel que não hesitou em pegar, tentou esconder um sorriso, mas falhou na missão. 

Os dois dançaram lindamente, não é como se a Karina não fizesse dança desde que se entende por gente. Acho que ela começou a dançar antes de saber contar até dez. Ao fim da música, aconteceu exatamente o que acontece em cenas de filmes da Disney e em séries com inícios de casal. Eles se olharam por vários segundos e quando iam se beijar, ela virou o rosto e sentou em seu lugar, sem falar uma palavra. 

Nós aplaudimos a dança e continuamos a brincadeira como se o climão não tivesse existido. Algumas pessoas desafiaram outras e arrancaram verdades, até que ouvi um nome que fez meu corpo se contrair por dentro. E logo saindo da boca de quem? Isso mesmo, do menino mais descarado e cara de pau da roda, Fabinho. 

-Kauã... -Sempre, mas sempre mesmo, que tem um casal mal resolvido ou que acabou de terminar, esse povo bate nessa tecla não importa quão constrangedor seja e não é como que pudessemos reclamar, todos nós fazíamos isso e tínhamos que aceitar quando acontecia conosco. 

O Kauã hesitou por muito tempo antes de responder. Analisando a pessoa, ele sabia o que o esperava e, independente do que ele escolhesse, não tinha como fugir das diretas que o Fábio dava.

-Verdade. -Ele olhou bem nos olhos do Fábio esperando a pergunta. 

Escolher verdades nessas rodinhas é sempre pior, pois todos ali se conhecem e sabe como perguntar e o que perguntar e uma vez jogado na rodinha, nunca mais em segredo. Eles levam isso tão a sério, que no ano passado, o Jucie e a Lara terminaram por que ela admitiu que tinha o traído. Consequência acaba sendo menos pior, pois tem como contornar e mentir se for o caso, desde que faça o que se pede ao menos que seja algo muito na cara que todos vão saber se você mentir. 

-Tu ainda ama a Fernanda? -Meu coração parou por uns segundos e parece que todo o som que tinha ali sumiu. Eu não ouvia mais as pessoas na piscina ou a música. Eu não queria saber a resposta para essa pergunta e o Kauã não queria falar. Ele aceitou o risco de ser exposto a me colocar em uma situação constrangedora com a consequência (todos nós sabíamos que seria algo relacionado a mim, querendo ou não).


------------------------------------------------------------------------------------

E ai galerinha, estão gostando?? 

O que vocês acham que o Kauã ira responder? 

Será que a Fernanda ainda gosta dele? 

E o Zack? Por que será que bateram nele??

Obrigada a todos que leem e deixam o voto. Sou muito grata a vocês. 

Até a próxima, beijinhos <3 






Um estranho em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora