Algumas boas semanas depois (e primeira semana das férias do meio do ano)...Sei que devem estar interessados na minha história com o Zack, mas vou deixar para atualizá-los sobre isso ao final...
Irei começar pelo que tem me animado todos os dias: a praça! Sim, depois de muita dor de cabeça, discussões construtivas com o Zack, pedreiros furões e planos atrasados, ela, finalmente, ficou pronta! E está maravilhosa! A inauguração está marcada para daqui a três dias, quando eu e meus amigos voltarmos do acampamento que a Karina tanto implorou para fazermos.
Ela passou semanas falando que queria ir passar dias em uma cachoeira, como o único a recusar foi seu próprio namorado, pelo voto da maioria, ganhamos!
A Sandy se reaproximou bastante do Zack e até ajudou a gente com algumas coisas do parque que foi onde ela descobriu um amor por paisagismo. O Zack, como cara incrível que ele é, disse que pagaria um curso para ela e assim fez, depois das férias começaria. Eu e a Sandy até que temos uma relação estável, apesar deu sentir um pouco de ciúmes dela com o Zack (o que tento esconder muito bem, mas nem sempre dá certo). Às vezes, acho que ela não gosta muito de mim e que só me atura porque seu amigo gosta, mas nunca cheguei a perguntar. Já a Luna é só amor! Eu sou completamente apaixonada por aquela menina, com apenas dois anos já é uma das pessoas mais inteligentes que eu conheci e como eu digo: eu conheço muita gente.
Tá, vamos ao que interessa eu e o Zack. O que falar? Bom... Nada! Por incrível que pareça nada aconteceu nessas semanas. Eu e ele ainda não discutimos o que é a nossa relação, se é que existe uma. Quando eu tento começar esse assunto, ele meio que desconversa ou fala de algo que julga ser mais importante e, como eu não quero brigar com ele por isso, não forço a barra. Ficamos tão concentrados no projeto da praça que, em certo momentos, nossa relação estava resumida em falar sobre isso toda hora que estávamos juntos. No começo, fiquei meio preocupada, pois achava que isso era um sinal que não tínhamos mais assunto ou que nosso relacionamento havia esfriado, mas não, apenas estávamos muito concentrados em outra coisa. Contudo, agora que a praça está pronta e que vamos viajar daqui algumas horas, ele não tem mais para onde fugir de respostas.
-Já arrumou tudo? -A Júlia perguntou entrando no meu quarto com a Karina e me tirando dos meus pensamentos.
-Ah não! Ela ainda está com aquela cara. -Ela falou olhando para a Júlia que sabia do que ela falava.
-Que cara?
-A cara triste. -Elas sentaram na minha cama ou em cima de todas as coisas que ali estavam jogadas, não importa.
-Conta o que aconteceu, Fer. -A Júlia pediu.
-Andem logo! -O Miguel gritou da sala.
-Precisamos de dez minutos! -A Karina gritou e levantou para fechar a porta. -Você tem dez minutos! -Ela me olhou e voltou a sentar na cama.
-Não te... -As duas me encararam com uma cara de "se você falar que não tem nada de errado eu te taco da janela", preferi não arriscar. -Eu e o Zack ficamos há muito tempo, ele já disse que me ama e eu já disse que o amo, mas toda vez que eu tento falar com ele sobre nós, ele desconversa! Parece que ele gosta do que a gente tem, mas ele não quer que seja alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um estranho em minha vida
RomanceFernanda é uma menina dedicada e impulsiva. Vem de uma família de atores famosos internacionalmente, mas não se importa com a fama. Como não pode simplesmente ignorá-la, aprende a viver e dar suas escapadas. Um dia, quando está voltando da escola, a...