106.

7.3K 503 130
                                    


-Eu achei que vo...

-Isso foi um beijo. -Falei rindo.

-Fernanda, você não presta, sabia? -Comecei a rir e ele também. -E ai, aceita ser minha namorada?

-É claro que eu aceito, Zack! -Abri um sorriso assustador de orelha a orelha. 

-Para de sorrir assim, está me assustando. -Ele falou contendo uma risada. 

-Zack, vai se ferrar! 

-Acabei de te pedir em namoro e você quer que eu vá embora? 

-Cala a boca e me beija. -Ele o fez. 

Nos beijamos por muito tempo. 

Eu estava radiando felicidade e seria impossivel achar alguém mais feliz que eu. Eu tinha tudo que eu queria. Amigos, pais incríveis, um parque e um namorado maravilhoso. 

-Eu te amo. 

-Eu também te amo. 

-Oh casal! -Meu irmão falou batendo na barraca. -Vamos acender uma fogueira? 

-Vamos. -O Zack falou sem saber o que responder. 

Saímos da barraca e fizemos uma rodinha. Acender a maldita fogueira ficou como tarefa do Gustavo e da Júlia, o que não pareceu muito difícil para os dois. 

-Tem marshmallow? -A Karina perguntou. Se tinha uma pessoa clichê, essa era ela. 

-Tem, Karina. -Meu irmão tacou um saco de marshmallow revirando os olhos. 

-Credo, amor! -Ela disse pegando o saco. 

Do nada, ela fez surgir vários pauzinhos e começamos a comer igual nos filmes americanos. 

-Está tudo bem? Vocês saíram mais cedo da água. -O Miguel perguntou desconfiado. 

Merda! De tanto que nós nos beijamos, não discutimos se falaríamos ou não para o mundo do nosso namoro. 

-Está sim. -O Zack respondeu. -É que... -Ele me olhou e eu assenti. Se essa também fosse a vontade dele, poderia falar. -Estamos namorando. -Ele falou tão rápido quanto eu arrancaria um esparadrapo. 

Nossos amigos arregalaram os olhos. 

-Ai, até parece que nunca viram duas pessoas começarem a namorar! -Falei zuando a reação deles. 

-Não. É que você é toda mostrinho e emburradinha, não achei que iria querer namorar. -O Miguel falou implicando comigo. 

-Nossa, engraçadão você! -Dei lingua para ele. 

Conversamos, fofocamos, trocamos segredos e nos divertimos. Eu amava estar aqui e ter momentos assim com meus amigos. Se a vida está sendo legal com você, não procure motivos para ficar triste e nem ache que se tudo está bom demais algo de ruim tem que acontecer. 

Nós seis fomos para as nossas barracas ao mesmo tempo, mas eu sabia que nenhum dos dois casais iriam dormir...

Entrei na minha barraca e o Zack entrou em seguida. 

Ele deitou e eu me aconcheguei em seu peito. 

-Você é incrível, sabia? -Ele disse me fazendo cafuné.

-Sabia. -Virei para ele ficando em cima dele. 

Por um momento, nenhum de nós tomou uma atitude. Eu queria o beijar, mas também queria reparar em cada traço de seu rosto. O clima não ficou estranho, afinal isso não existia entre nós, mas rolou uma tensãozinha. 

Sentia que eu queria me entregar para o Zack. Eu queria que nessa barraca e no meio do nada fosse a nossa primeira vez, mas eu tinha medo... Medo do que se passava em sua mente, logo ele, um menino tão difícil de se ler.

Como se soubesse como eu me sentia, ele me puxou letamente para si e me beijou me girando para ficar por baixo dele.  

Suas mãos exploravam todo o meu corpo e eu sentia que algo em mim dispertava, como fogo. Eu sabia que sensação era aquela, eu já havia a sentido antes, só que dessa vez era mais forte e mais intensa. Eu não só queria ter o Zack em mim, como eu precisava dele. Precisava sentir nossos corpos unidos como se fossem um sem nenhuma barreira entre nós. 

Caminhei com as minhas mãos por suas costas e, antes que eu pensasse no que estava fazendo, tirei sua camisa. Ele sorriu e me olhou, mas não me impediu de tirá-la. Senti meu rosto queimar de vergonha. 

-Até parece que nunca me viu sem camisa. -Ele falou com uma voz sensual e tudo que fui capaz de fazer foi o puxar para mim e beijá-lo. 

Em pouco tempo já estávamos sem roupa e, por mais maluco que pareça, não fiquei com vergonha quando ele olhou cada pedacinho do meu corpo. A segurança e confiança que ele me passava estava a cima de qualquer outro sentimento naquele momento. 

Reparei em seu corpo também, ele não só tinha um rosto lindo como também um fisico. Porém, não pude deixar de sentir umas pontadas de dor ao reparar o seu corpo com todas aquelas cicatrizes e histórias. Não queria deixar que nada estragasse o nosso momento e afastei os pensamentos ruins. 

-Eu te amo. -Sussurrei. 

E como resposta ele me beijou e me amou ao mesmo tempo. 

Um estranho em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora