No dia sábado, acordei cedo com a Júlia me gritando, falando que eu estava em vários sites de fofoca. Era só o que me faltava.-Você sabe que eu não me importo com isso, Júlia, agora me deixa dormir.
-Acho que isso você vai querer ver. -Não lembro se contei, mas a Júlia foi a pessoa que eu mais rápido revelei a existência da Bianca e, depois de rir muito e me chamar de maluca, ela disse "tá".
Sentei, bufando o que afastou o Átila da minha cama.
Ela me entregou o celular dela e eu vi uma notícia.
-Aqui está falando que eles mandaram uma tartaruga para marte. -Ela me olhou franzindo a testa.
-Não, Fernanda. Não é essa. -Ela desceu a tela e uma foto minha com um garoto de costas apareceu.
-Que merda! -A primeira coisa que pensei foi no Kauã. Sei que não tínhamos nada, mas eu nunca fui de me exibir ou ter minha imagem por ai e fiquei um pouco pensativa sobre o que ele pensaria. Não queria que ele ficasse triste. -Eu preciso falar com o Kauã.
-Sério? Existem mil pessoas que pagariam para bater no Zack e você está preocupada com o Kauã? -A Júlia falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. E era! Como eu não pensei nisso?
-Você tem razão! Eu preciso ir ver o Zack.
-Quem? -A Júlia faz tudo que ela fala parecer óbvio, mesmo que eu não consiga entender, às vezes.
-Quem o que?
-Quem vai ver o Zack? A Bianca ou a Fernanda? -Deixei meu corpo cair na cama, era coisa demais para pensar em sábado de manhã. Eu deveria ter escutado meus amigos, juntar as duas coisas não ia dar certo. -Você precisa resolver, daqui a pouco tem que se arrumar para a inauguração.
-São que horas? -Perguntei com o travesseiro na cara.
-Umas três. -Dei um grito, que foi abafado.
Tirei o travesseiro da cara.
-O que você acha? -Perguntei me sentando. Nesse instante, a Júlia seria como um deus na minha vida, o que ela falasse eu ia fazer. Não conseguia pensar lógicamente, ou não queria.
-O Zack é um problema da Bianca, ela sabe lidar melhor com ele e, pelo que parece, ele está dando em cima de você, Fernanda. -Ela falou tentando esconder a risada.
-Não acho que ele esteja dando em cima de mim, só conversamos. Sem falar que ele sabe do meu rolo com o Kauã. -Ela não acreditou em minhas palavras. -É serio. Eu conheço um pouco do Zack. Ele não faria isso. Sem falar que, cara, por que ele daria em cima da Fernanda se ele tem a Bianca dando total atenção para ele? -Arregalei os olhos com o que disse e me arrependi, mas já estava feito. A Júlia me zoaria para o resto da vida.
Eu não quis dizer que ele tinha que dar mole para Bianca, eu só queria mostrar que não tem lógica ele dar em cima de mim de nenhum jeito. Primeiro, a Fernanda está mais enrolada que linha de costura e, segundo, ele a Bianca mais brigam que conversam.
Enquanto eu me engolia com meus pensamentos e meu arrependimento pelas minhas palavras, a Júlia ficava me zuando, rindo e falando coisas sem sentido.
-Anda logo, Fernanda. Você tem poucas horas para ficar com o amor da sua vida dois. -Lancei um olhar assassino para ela, mas saí da cama.
-Vai ficar aqui?
-Não, vou sair contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um estranho em minha vida
RomanceFernanda é uma menina dedicada e impulsiva. Vem de uma família de atores famosos internacionalmente, mas não se importa com a fama. Como não pode simplesmente ignorá-la, aprende a viver e dar suas escapadas. Um dia, quando está voltando da escola, a...