105.

6.7K 487 158
                                    


-Quer em ordem alfabética? -Ele deu uma risadinha. -Você me fez reparar que o mundo é muito mais amplo do que meu mundinho me permitia ver. Me ensinou que amor é o sentimento mais forte que existe. Teve coragem de falar na minha cara coisas que todo mundo pensava, mas não se manifestava. Nunca me tratou como "Fernanda, a irmã do Miguel" eu sempre fui a Fernanda que todo mundo insiste em negar que existe. Zack, você me fez comprar um parque! Você tem ideia do quanto eu sou grata por você ter me motivado a fazer isso? Sabe quantas famílias vão poder usar aquele espaço como você e eu usamos? Você pode achar que nunca fez nada por mim, mas você fez e, pode ter certeza, fez muito mais do que eu fiz por você... É fácil reparar que eu fiz coisas por você, pois tem dinheiro envolvido. Mas você fez muito mais por mim sem gastar um centavo.

-Eu não sei o que seria da minha vida se eu não tivesse conhecido você. -Ele deitou a cabeça no meu ombro.

-Não pense nisso. Pense, agora que me conheceu vai fazer o que? -Ele levantou a cabeça e me olhou.

-Vou cuidar de você. Vou te dar colo quando ficar triste. Vou ceder sua casa sempre que precisar dormir no seu quarto. Vou cozinhar comida estranhas só para você dizer que é bom. Vou ser o melhor amigo, ficante, namorado ou o que você quiser que eu seja, pois você merece tudo de melhor que o mundo tem a oferecer.

-Você é tudo que eu sempre quis e, cada dia que passa, fica mais difícil viver sem ter você ao meu lado. -Olhei para baixo com vergonha, mas ele me fez olhá-lo.

-Mas você me tem, Fer. -Neguei com a cabeça.

-O que nós somos, Zack?

-Nós somos duas pessoas que se encontraram do nada como que por obra do destino. Você me conheceu antes deu te conhecer e cuidou de mim, mesmo sem saber se eu era digno do seu tempo. Eu cuidei de você assim que percebi que valia a pena voltar a viver, quando me mostrou isso. Você me ajudou mais do que eu te ajudei. Posso ter te permitido ver o mundo de outra forma, mas você me fez ver o mundo. Nós somos mais do que qualquer rótulo possa pensar em cobrir. Você é como uma amiga quando me ajuda; adversária quando tenta provar que cozinha melhor que eu, mesmo não sabendo nem fritar um ovo; mãe quando briga comigo por coisas idiotas; irmã quando briga comigo por coisas menos idiotas; ficante quando só quer me beijar; ficante séria quando conversa comigo só para me beijar depois... -Ele aproximou seu rosto do meu. -E namorada por fazer todas essas coisas junto. 

Um sorriso se formou em meu rosto, antes que eu pudesse pensar em contê-lo e ele sorriu também. 

-Namora comigo? -Ele sussurrou no meu ouvido. 

O beijei. 

-Isso é um sim? -Ele perguntou assim que terminamos o beijo. 

-Não. -Ele me olhou arregalando os olhos. 



Desculpa por só um post hoje, mas eu estou correndo demais contra o tempo! Estou mesmo sem tempo. 

Beijinhos! 

Um estranho em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora