83.

7K 584 32
                                    


-Você não pode comprar tudo, Fernanda. -Ele disse querendo que não fosse verdade.

-Tá, talvez eu não consiga comprar o parque, mas meus pais conseguem! -Eu estava muito animada com a ideia de trazer vida para esse parque, que um dia foi muito importante na vida de muitas pessoas. -Não é como se alguém fosse se importar muito e, no mais, esse lugar está abandonado! -Falei indignada.

-Seus pais não vão entrar nessa loucura. -Ele falou dando uma risadinha.

-Ah, vão! -Falei com toda certeza que tinha.

-Como pode ter tanta certeza?

-Desde que eu passei a ganhar meu próprio dinheiro, não pedi mais nada para os meus pais. Acho que não tenho presente desde os sete anos. Sem falar as festas e os eventos chatos que me arrastam... Eu sou uma filha incrível e com um bom plano, eles não têm porque recusar.

-Você passou a ganhar dinheiro sozinha com sete anos? -Ele perguntou de olhos arregalados.

-É. -Falei como se fosse a coisa mais comum do mundo e sem dá muita importância. -E ai? O que acha da ideia? -Perguntei animada.

Ele pensou por um segundo.

-Hum... Parece ser legal ser conhecido de uma menina dona de um parque. -Ele falou com a voz normal, mas sabia que ele estava até mais animado que eu.

-Esse parque é mais seu que de qualquer pessoa, Zack. -Ele colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha. Dei um sorriso.

-Se você conseguir isso, Fernanda. Se conseguir trazer a vida para esse lugar, você vai ser a pessoa mais incrível desse universo.

-E eu já não sou? -Perguntei em um quase sussurro.

-Do planeta você é, mas no universo ainda temos a SuperGirl, Mulher Maravilha e o Thor.

-Sério, Zack. Você acha pessoas de histórias em quadrinho mais incríveis que eu? -Perguntei indignada.

Ele riu.

-Não critica minhas histórias em quadrinho e outra, como você não se acha uma pessoa ciumenta? Tem ciúmes até de quem não existe. -Dei um tapinha nele.

-Eu não sou ciumenta.

-Nem a pessoa mais foda do universo. -Ele me beijou. 

Como sempre, foi um beijo incrível. Começou lento e carinhoso e em segundos eu estava deitada sobre as folhas mortas e ele estava ao meu lado. O Zack apertou a minha bunda e eu acariciei suas costas por baixo da sua blusa. Ele ficou por cima de mim e continuou me beijando calmamente. Senti o ambiente (ou eu) ficar mais quente e percebi que ele também. 

-Talvez você seja a pessoa mais foda do universo. -Ele disse parando de me beijar e deitando ao meu lado. 



Genteee, desculpa por não ter postado ontem, mas, vocês sabem, o ENEM é domingo!!! E eu estou um pouquinho desesperada. Então desculpem e espero que entendam!! 

Beijinhos! 

Um estranho em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora