108.

7.4K 492 24
                                    

Os três dia na cachoeira voaram e eu não sabia se estava triste ou feliz. Triste eu estava por ir embora, mas só de saber que chegando em casa seria a inauguração do parque me fazia enfiar um sorriso enorme no rosto. Tudo que eu sabia é que eu amei ficar esse tempo longe de tudo e de problemas junto aos meus amigos e meu namorado. Sério, não me canso de chamar o Zack assim.

-Pronta? -Meu pai me perguntou me abraçando.

Eu, minha família e amigos, já estávamos a postos só esperando a hora marcada para abrir o grande portão. Todos estavam com um imenso sorriso no rosto.

Eu por ter resolvido levar essa ideia maluca para frente. Meus pais por terem tornado o sonho possível. O Zack por ser o incentivador de tudo isso. Meus amigos, incluindo a Sandy nisso, sorriam por terem participado de todo o processo. A pequena Luna corria de um lado para outro sem se importar com mais nada.

-Nasci pronta. -Meu pai sorriu e saiu de perto de mim indo até a minha mãe.

-Olha se não é a namorada mais incrível do mundo! -O Zack me abraçou.

-Zack, eu estou tão feliz. -Sorri. -Obrigada por existir em minha vida e fazer tudo isso ser possível.

-Eu n...

-Eu não sei mais viver sem você. -O interrompi. Precisava que ele soubesse daquilo.

-Eu nunca soube. Eu só existia antes de ter você em minha vida. Você me ensinou a viver e a querer coisas.

-Te amo.

-Eu que te amo. -Falei e o Zack olhou o relógio. -Está na hora. -Meu coração acelerou de alegria.

Olhei para todos que estavam ali por mim e por aquele lugar maravilhoso. Eles sorriram para mim.

Meus pais, junto a mim, havíamos organizado uma grande festa de inauguração com tudo de graça. Assim que me dirigi ao portão, vi várias famílias com criancinhas ansiosas.

-Oi, boa tarde. -Todos me olharam. -Obrigada por terem vindo prestigiar a inauguração desse lugar incrível que, há um tempão atrás, me fez uma criança muito feliz e tenho certeza que muitos outros adolescentes e adultos foram muito felizes nesse lugar antes de ser abandonado. Agora, ele está de novo com as portas abertas para toda a população da nossa cidade e esperamos que se divirtam muito. Eu e todos meus amigos e familiares desejamos que esse parque faça parte da vida de vocês assim como fez da nossa.

Apertei o botão que abria o portão.

-Sejam todos muito bem vindos.

Assim, as pessoas entraram sorridentes dando início a uma nova etapa muito maravilhosa da minha vida.

Preparem os corações para o último capítulo da nossa querida história! 😭😭😭
Beijinhos

Um estranho em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora