-É impossível achar alguém que consegue ser tão encantador e divertido. Eu me julgo tanto por todas as vezes que eu senti medo de você. -Falei aquelas palavras com dor e arrependimento. -Você merecia qualquer coisa que viesse de mim, menos medo, pois você é a pessoa que no abraço, eu me sinto segura... -Tá, duas coisas: 1º Eu precisava calar a boca 2º O Miguel jamais poderia ouvir minhas últimas palavras, se tinha uma coisa que ele era em relação a mim, essa coisa era ciumento.
Olhei para baixo. Tinha me exposto demais para conseguir olhar para o Zack, mas, fazendo como se tivesse percebido, ele levantou meu rosto. Ele sorria...
Ele roçou seu nariz com o meu carinhosamente. Como ele conseguia se mostrar mais fofo a cada dia?
-Zack, só não leva tão ao pé da letra o que eu falei. Eu só queria dizer o quanto eu te acho incrível.
-Xiu... Posso falar agora? -Assenti, já esperando ele me dar um chega para lá, falando que eu estava vendo coisa onde não tinha. -A sua voz me acalma... Desde a primeira vez que eu te escutei no hospital eu sabia que tudo ficaria bem, só de ouví-la. Quando você deixou de ser uma voz e passou a ser uma pessoa, passou a me acalmar mais ainda. Você é o motivo deu estar trabalhando no abrigo, estar fazendo meu curso de culinária e todo o resto. Se não aparecesse na minha vida eu talvez estivesse vagando por ai, sem rumo, até hoje. Os dias que eu saí daqui, eu tentei achar sentido na minha vida em outro lugar, mas eu não consegui. Eu procurei em todo canto que podia fazer me sentir em casa, mas eu não achei... Eu não estou em casa se eu não tiver você comigo. -Pela expressão que fez, ele também ficou com receio de ter falado demais.
Ficamos em silêncio, apenas olhando um para o rosto do outro.
De repente, nossos rostos estavam bem próximo. Ele tirou um fio de cabelo dos meus olhos com uma mão, fechei os olhos para sentir melhor o seu toque. Coloquei uma das minhas mãos em sua nuca, mas não o puxei para mim, embora estivesse desesperada pelo seu beijo. Se eu pudesse, congelaria o momento no agora, em que nós dois estávamos esperando o próximo segundo. Eu gostava de ver como o Zack me olhava e meu corpo era atraído para o dele.
Nos beijamos.
Um beijo calmo, como todos os outros, mas ele parecia esconder alguma coisa. Como se estivesse alguma coisa faltando... Palavras, na verdade... Três... Palavras que ele já havia dito, mesmo que em um jogo idiota e mesmo que como amigo, ele dissera que me ama...
Parei o beijo sem a mesma sutileza que o começamos. Precisava falar antes que perdesse a coragem. Eu o amava e ele precisava saber disso.
-Eu te amo. -Não disse como e nem porque. Apenas as três palavras e não sabia como queria que ele interpretasse.
-Eu também te amo, Fernanda. -Ele disse em um suspiro.
Nos beijamos.
Boa noite meus amores, obrigada por estarem acompanhando a história e queria dizer que estou feliz DEMAIS, pois a história já chegou no #36 de romance !!!!
No mais, sei que vocês estão aqui para ler romance, mas eu queria divulgar o conto de terror que eu escrevi, que é um outro gênero que eu sou muito apaixonada e queria convidar vocês para darem uma olhadinha, se chama "O Homem da Meia Noite"
Beijinhos e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um estranho em minha vida
RomansaFernanda é uma menina dedicada e impulsiva. Vem de uma família de atores famosos internacionalmente, mas não se importa com a fama. Como não pode simplesmente ignorá-la, aprende a viver e dar suas escapadas. Um dia, quando está voltando da escola, a...