54.

7.4K 587 23
                                    


1 mês depois... 

Tudo anda as mil maravilhas, o que me deixa muito feliz. O Miguel felizmente terminou as gravações e voltou para casa. Agora a Karina e ele viviem grudados para cima e para baixo. O Gustavo e a Júlia estão no maior love também e eu aqui... A solteirona do grupo. Além da Júlia estar super bem com o namorado dela, ela está crescendo muito rápido no estágio que conseguiu e todo dia tem uma novidade para contar. 

O Kauã e eu, depois que rolou aquela matéria sobre o Zack, conversamos e, felizmente, ele tinha encarado no boa: em partes porque ele sabia como era a mída e também disse que quando foi viajar, foi com a consciência que erámos amigos. Fiquei feliz por ter sido tão fácil lidar com ele. 

Depois de mais um encontro Zack/Fernanda, resolvi escutar meus amigos quando diziam que essa aproximação não ia dar certo e passei a evitar lugares como a praia e qualquer outro que fosse perto dessa área. No mais, ele e a Bianca estão se dando super bem. Além de se encontrarem quase todo dia, quando não dá para ficarem muito tempo conversando pessoalmente, ele, ou até eu, acaba mandando mensagem e ficamos trocando SMSs. 

Hoje é um sábado e eu estou bem feliz por não ter nada planejado. Eu obriguei meus dois casais favoritos a me esquerem e irem fazer programas de casal. Não sei o que eles entendem como programa de casal, mas o Gustavo e a Júlia acabaram indo para uma amostra de filme Tailandês e a Karina e o Miguel foram acampar em Sana. 

Ah, acho que vale comentar, como um ato de crescimento pessoal,  que eu fui gravar o vídeo que a Diana tinha me chamado, não foi tão chato quanto achei que seria. O que me deixou meio irritada foi a quantidade de amigos meus youtubers que quiseram que eu aparecesse em vídeos deles. Alguns pedidos foram mais fáceis de recusar que outros, e acabou tendo uns outros que eu apareci. 


-Você precisa fazer compras, Zack! -Falei abrindo todas as portas dos armários da cozinha. Não tinha o que comer, só vários quilos de colágeno. -Sério! O que você faz com tanto colágeno? 

-Eu como, ué! -Ele disse sem prestar muita atenção em mim.

-Zack, são sete da noite e eu estou morrendo de fome! -Eu vim passar o dia com o Zack porque não aguentava mais ficar trancada no meu quarto estudando.

-Vai para casa comer. -Ele falou zoando. 

Nessa altura do campeonato, eu já o conhecia e sabia quando falava sério e quando estava zoando. 

-Eu estou em casa. -Afinal estava mesmo, aquela casa era minha e quase tudo que tinha dentro dela. 

-Anda. Vamos sair para comer! -Ele parou de fazer o que estava fazendo e apareceu na cozinha. 

Me olhou esperando que eu o acompanhasse. 

Durante todo esse tempo, ainda não havíamos ido para lugar nenhum juntos. Costumava aparecer por aqui e era isso. 

A última vez que eu havia perguntado para o Zack como andava as dívidas, ele disse que só faltava um cara para ele pagar e que depois disso, só precisaria de um tempo para ver se estava tudo certo e poderia voltar a viver tranquilamente. 

Não admitir que eu queria saber de onde ele tirou dinheiro para pagar todo mundo, seria hipocrisia. Eu costumava pensar nisso, mas não tinha coragem de perguntar. Afinal, não era possível que um emprego em um abrigo de animais e uns picos como garçom dessem conta. Ninguém espanca alguém por dez reais. Porém, com o passar do tempo, aceitei que essa informação eu nunca teria e nem queria mais. Posso afirmar que o Zack mudou e procura dar uma alavancada na vida dele. Fico muito orgulhosa dele por isso. 

-Isso é sério? -Perguntei rindo. 

-Sim, Bianca. Agora anda logo. 


Um estranho em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora