Acordei no sábado à tarde com alguém me dando beijinhos no rosto. De primeira, apenas resmunguei e tentei afastar a pessoa, sem nem me importar com quem era. Contudo, a pessoa não desistiu e voltou a me beijar, resolvi que era hora de abrir os olhos. Dei de cara com o Zack.
-AAAAAAH! -Gritei e ele se assustou, o que me faria rir se eu não tivesse tão apavorada por ser a segunda vez que ele me via horrível de manhã. Coloquei o travesseiro na cara e ele começou a rir tentando puxá-lo.
-Seu irmão está dando um churrasco e está todo mundo na piscina. Não acredito que vai dormir o sábado todo! -Ele conseguiu tirar o travesseiro da minha cara e não parecia se importar com minha cara amassada de toda manhã.
-Me deixa dormir! -Coloquei o edredom na minha cara, mas ele puxou, revelando meu fofo e vergonhoso pijama de panda!
Ele caiu na gargalhada.
Levantei da cama em um salto!
-Saí daqui, Zack! -Falei alto, mas ele continuava rindo.
Comecei a o empurrar para fora do meu quarto, porém ele me virou para ele, ainda rindo, e me deu um selinho.
-Você está tão linda de panda. -Ele tentava conter a risada. -Parece uma criancinha de cinco anos. -Dei tapinhas no ombro dele de leve.
-Eu estou na minha casa e no meu quarto! Não achei que ai aparecer um doido no meu quarto e me acordar aos beijos.
-Para de reclamar, coloca um biquíni, uma roupa e desce. -Ele me deu um selinho e saiu do quarto.
Quando eu estava indo tirar meu pijama de panda ele aparaceu na porta do quarto.
-E escova os dentes também. -Taquei meu travesseiro nele e ele foi embora. Dei uma risada e fui fazer tudo que ele tinha dito.
Depois que estava pronta, desci e encontrei todos os meus amigos na piscina.
-A bela adormecida acordou! -O Miguel falou jogando água em mim.
-Belas adormecidas acordam com beijo, el... -O Gustavo começou a falar e a Karina o interrompeu.
-E você acha que ela acordou como? -Se ela não me fizesse passar vergonha não seria ela. Corei igual um pimentão.
-Coitada, Amor. Olha o que você fez com a minha irmã. -O Miguel apontou para mim, rindo.
O Zack me abraçou por trás e me deu um beijo na bochecha. Ele estava molhado, mas não me importei, estava ocupada demais sentindo vergonha.
-Ela não fica linda com vergonha? -O Zack falou me zoando e meus amigos concordaram. Meu rosto ardia de tanta vergonha. Eu só queria cavar um buraco e sumir.
-Vocês são as piores pessoas do mundo!
-Ah, que isso, obrigada! Mas nem somos tudo isso. -A Júlia falou zuando, como se eu tivesse os elogiado.
Passamos uma boa parte comendo e depois ficamos morgando na piscina sem nada importante para fazer.
-Vamos jogar verdade ou consequência? -O Miguel perguntou com brilho nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um estranho em minha vida
RomanceFernanda é uma menina dedicada e impulsiva. Vem de uma família de atores famosos internacionalmente, mas não se importa com a fama. Como não pode simplesmente ignorá-la, aprende a viver e dar suas escapadas. Um dia, quando está voltando da escola, a...