Assim que chegamos no lugar, a primeira coisa que meus amigos quiseram fazer foi montar as barracas! Como assim? Uma cachoeira maravilhosa na frente deles e um calor dos infernos e eles querendo montar barraca?Não reclamei, né, afinal não ia motar nada mesmo! Sentei na grama e fiquei vendo todos meus amigos ajudarem na montagem. Ao todo eram três barracas para dois casais e eu e o Zack. (Só queria enfatizar o fato de não sermos um casal, acho que deu para perceber).
-Acabamos! -O Miguel falou vitorioso e eu ri. Depois de uma longa briga com as peças das barracas, eles conseguiram.
-Parabéns! -Falei.
-Para de ser irônica! Você foi a única que só ficou olhando. -O Miguel disse tirando a camisa.
-Eu só admiti que não sabia fazer isso. Se essas coisas cairem em cima da gente enquanto dormimos, a culpa não vai ser minha. -Levantei os braços me defendendo.
-Sempre tão otimista. -O Zack falou e me abraçou todo suado!
-A gente pode entrar na água agora? -Perguntei e todos meus amigos concordaram. -Amém!
O lugar que montamos as barracas, era um lugar onde as pessoas acampavam e tinha outras perto das nossas. A segurança ali era boa então não tinha problema deixar ali e ir para a água. Foi o que fizemos. Tiramos a roupa, ficando de roupa de banho, e deixamos todos os pertences por lá.
A Karina e o Miguel andaram na frente, seguidos pelo Gustavo e Júlia. Eu e o Zack fomos atrás. Estava louca para falar com ele, mas precisava de um tempo só com ele, coisa que eu sabia que só teria na barraca.
Chegamos na cachoeira que, por sinal, era incrivelmente linda e o barulho de água batendo na pedra era maravilhoso de ouvir, poderia ter me relaxado 100% se eu não estivesse muito tensa.
-Vamos entrar? -O Zack perguntou. Eu só percebi que tinha ficado pensativa quando olhei para água e vi meus amigos lá dentro.
-Vamos. -Forcei um sorriso e comecei a andar.
O Zack segurou minha mão.
-Você não está bem... -Ele disse em um suspiro e olhando nos meus olhos. -O que tem?
Eu quis gritar com ele ali, no meio dos nossos amigos e de outras pessoas, mas me contive.
-Quer mesmo falar disso agora? -Perguntei curta e grossa.
-Quero!
-O que é isso? -Ele me olhou sem entender. -O que é tudo isso? O que nós somos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um estranho em minha vida
RomansFernanda é uma menina dedicada e impulsiva. Vem de uma família de atores famosos internacionalmente, mas não se importa com a fama. Como não pode simplesmente ignorá-la, aprende a viver e dar suas escapadas. Um dia, quando está voltando da escola, a...