21.

9.6K 655 35
                                    


Acordei no sábado com alguém pulado em cima de mim. De primeira levei um susto, pois só quem fazia isso eram meus amigos e meu irmão, mas pelo que eu saiba deixei os dois em casa ontem à noite e o Miguel está viajando. Abri os olhos pronta para gritar e dei de cara com o...

-Miguel !!!! -Gritei seu nome e o abracei. -O que você está fazendo por aqui? 

-Tirei o fim de semana de folga e vim visitar minha querida irmã. -Ele abriu um sorriso. -Como você está? E o menino misterioso? Já acordou? 

-Eu estou muito bem. Ontem a gente foi no show do Kauã e foi muito incrível. O menino mistério ainda está apagado. -Falei meio para baixo. 

-le vai acordar, Fernanda. Os médicos não disseram isso? Então é só esperar. 

-Eu sei. 

-Mas de onde você está tirando tanto dinheiro para pagar o hospital? -Meu irmão sabia que eu fazia uns investimentos, mas não tinha ideia de quanto isso me rendia. O que eu só posso afirmar que é muito, muito mesmo. 

-Quando você investe bem um dinheiro, ele volta bem para você. Só isso. 

-É dinheiro limpo, né Fernanda? -Ele perguntou sério. 

-Claro né, Miguel? Você acha o que? Eu aqui, querendo ser advogada e burlando lei? Seria hipocrisia e disso o mundo já está cheio. -Ele relaxou. -Agora dá para gente falar de algo bom? 

-Sim, mas só depois que você escovar esses dentes. Você está com um bafo de, sei lá, um zumbie. -Taquei um travesseiro nele que começou a rir e fui escovar meu dente. 

Voltei para cama e ficamos conversando até eu não aguentar mais de fome. 

-Chamei uns amigos para irmos em uma churrascaria comer. Se arruma ai. -Ele disse levantando da minha cama e saíndo do quarto. Como ele não abriu brecha para perguntas, me arrumei e fui para sala onde encontrei um Miguel e um Kauã. 

-Achei que ia demorar o resto do ano todo, Fernanda. Eu to varado de fome. -O Miguel falou. Revirei os olhos.

-Oi, Kauã. -O cumprimentei e ele respondeu com um sorriso muito lindo. 

Fomos para a churrascaria com o Zé dirigindo e chegamos bem rápido. O agradecemos e fomos direto para o restaurante. A Karina e o Gustavo já tinham chegado, assim como os outros amigos do meu irmão. Todos nós trocamos cumprimentos e sentamos. 

-É muito famoso para uma mesa só. -A Karina falou reparando que algumas pessoas olhavam para nós. 

Tinha para todos os tipos de fãs naquela mesa. Ator, youtuber, cantor teen e de rock, artista plástico, fotografo e dançarino. 

-Tem uma garotinha olhando desesperadamente para o Kauã. -O comentário veio da Karina e eu olhei discretamente para a garotinha. Ela não deveria ter mais que 10 anos e estava petrificada olhando para o Kauã, não sabia se ria ou se ficava com pena. 

-Kauã! -O chamei um pouco alto, pois ele estava do outro lado da mesa. Ele me olhou. Mexi minha cabeça em direção a garotinha e ele entendeu me lançando uma risada. 

Ele levantou da cadeira e foi falar com a menininha que estava sentanda algumas mesas atrás de nós. Não sabia o que eles estavam conversando, só vi a hora que ela pulou no pescoço dele e ele a abraçou. Com ela no colo, ele cumprimentou as outras pessoas que estavam na mesa com ela. 

-Como você consegue não saber se ainda ama esse ser humano? -O Miguel, que estava do meu lado, perguntou. -Quer pessoa mais incrível que meu melhor amigo? -Suas perguntas podiam não ser retóricas, mas eu encarei como se fossem e não respondi. 

O Miguel tinha razão. Eu nunca conheci ninguém mais incrível que o Kauã, o amor que ele tinha pelas pessoas, amigos ou fãs, era tão intenso e verdadeiro. Ele é uma pessoa que está sempre disposto a ajudar e te fazer sorrir quando precisar. Ele me fazia sorrir e me ajudava quando eu precisava... Começou a passar pela minha cabeça se eu sabia mesmo o que estava fazendo quando terminei com ele.

Sabia? 


Um estranho em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora