56.

7.4K 608 48
                                    




-Eu achava esse lugar tão lindo. -Falei enquanto caminhávamos por entre as árvores e flores, lembrando das vezes que eu ia ali com os meus pais e ficava vendo os passarinhos voarem e folhas caírem.

-Costumava vir aqui quando era mais novo, era o lugar onde eu esquecia todos os meus problemas. -Ele deu uma risada sem humor. -Eu podia fingir que era um garoto normal. -Ele sentou em um lugar entre as árvores mortas que, para mim, não dizia nada, mas para ele, parecia ser um lugar especial, como se ele sempre sentasse ali.

-Você tinha muitos problemas, Zack, mas isso nunca te classificou como anormal.

-Eu não conseguia, era demais para mim. Primeiro, meu irmão mais velhos, depois o mais novo e nisso tudo, ainda tinha a minha mãe. Foi tão difícil, Bianca, você não tem ideia.

E eu não tinha. Cresci com tudo de mão beijada. Se eu quisesse um tênis, eu tinha. Se eu quisesse um teletransporte, meus pais inventavam e eu tinha. Não conseguia sentir na pele o que ele sentiu. Não falo só da falta dele de coisas materiais, mas, o que falar dos meus problemas? Uma unha encravada? Uma festa perdida? Saudades dos pais por um dia? O Zack passou por coisas tão piores. Não que eu esteja menosprezando meus problemas, mas o que são eles perto dos dele? Não foram muitas as vezes que conversamos sobre isso, só que quando o fizemos foi demais para mim saber que ele tinha perdido os dois irmãos e depois a mãe, sem falar na fome que eles já passaram e em todas as outras dificuldades. Nunca soube a fundo o que aconteceu com eles, mas sabia que um dia o Zack me contaria. Eu queria saber, mas tinha medo de não conseguir suportar a dura realidade das suas palavras.

-Sei que sente falta deles, mas estão todos ao seu lado te olhando e batalhando com você.

-Você acredita mesmo nisso?

-Acredito. -E acreditava. Eu não tinha uma religião específica, mas acreditava em muita coisa e essa era uma delas. -Sei que o Kelvin, o Hugo e a sua mãe estão tão felizes e orgulhos de você quanto eu, independente de onde eles estejam.

Sentimos uma brisa boa passar pela gente, como se fossem eles ali, concordando com o que eu falava. O Zack deve ter pensando a mesma coisa, pois felhou os olhos e deixou que ela batesse e passasse por nós.

-Eu te ouvia, Bianca. -Ele falou ainda de olhos fechados.

-O que?

Sei que esse último post do dia foi em uma hora bem nada a ver com os demais, mas espero que gostem !!!
Aaah, e quero muito saber o que vocês estão achando, pois a opinião de vocês conta demais para mim!
Beijinhos e até amanhã ❤️

Um estranho em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora