Ele me deu espaço para entrar e fechou a porta atrás de mim.
-A Fernanda falou para você vir aqui? -Ele perguntou curto e grosso.
-Acho que ela me mata se souber que eu estou aqui... Esquentadinha do jeito que é. -Ele tentou conter uma risada, mas acabou deixando escapar. Eu precisava falar o que estava fazendo ali, mas não sabia por onde começar. -Não vim pedir desculpas pelo o que aconteceu, pois desculpas eu só devo a ela, mas eu queria dizer que fui eu quem a beijei... Ela estava falando como tinha gostado do show e eu acabei a beijando. Não demorou três segundos e você saiu do banheiro.
-Por que está me contando isso? Eu não tenho nada a ver com quem a Fernanda beija. -Ele falou na defensiva, mas sem conseguir esconder o ciúme.
-Ai que está, ela não me beijou... Eu a beijei.
-Que diferença faz?
-Cara, eu percebi que ela gosta de você e que eu fui um idiota. Não devia ter achado que tudo continuaria a mesma coisa de quando eu fui embora. Posso? -Perguntei apontando para o sofá e ele assentiu sem dar muita bola.
Sentei.
-Eu a vi ser consumida por uma vontade louca de vir atrás de você... -Não sabia mais o que falar. Na verdade, eu não sabia o que estava fazendo aqui. -A questão é, eu só queria que soubesse que ela não teve culpa no que aconteceu e, seja lá o que vocês estiverem tendo, não deixe que acabe por ciúme de algo que ela não teve culpa... Ela é uma menina incrível e compreensível, não crie uma briga desnecessária. Se ela gosta de você, dê valor a isso, porque ela é única e nunca vai encontrar uma menina tão maravilhosa quanto ela. -Levantei do sofá e caminhei em direção a porta.
Olhei para aquele objeto de madeira e virei para o Zack.
-Acho que deu para perceber que eu gosto dela, né? -Dei um sorriso sem graça e envergonhado. -Mas pode deixar que eu não vou ficar no caminho de vocês e espero que não me odeie, porque eu sou um dos melhores amigos dela e, mesmo que eu não a tenha em minha vida como namorada, ela sempre será minha amiga. -Virei para ir embora depois de uns segundos em silêncio. Achei que ele não falaria nada.
-Ei. -Ele me chamou quando eu estava quase saindo. Virei para ele. -Obrigado. -Ele desfez a cara de emburrado. -Eu sei o quanto você é importante para ela e eu não te odeio.
-Que tudo dê certo para vocês. -Falei sendo sincero, mas foi como se meu coração se partisse em dois.
-Obrigado, de novo! -Ele deu um sorriso que comprovava suas palavras e eu fui embora.
Pronto! Havia tirado um enorme peso da minha consciência, mas não mudava o fato que eu estava destruído. Sempre tive esperança que um dia eu voltaria a namorar com a Fernanda e, quem sabe, até casar, mas, agora, vendo o jeito que ela olhou para o Zack... Se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.
Eu preciso aceitar que tudo acabou da primeira vez por minha causa. Eu que desapareci assim que terminamos, foi demais para mim aceitar que eu e ela não éramos mais um casal. Passei dias olhando para tetos brancos de hotel só imaginando o que estaria fazendo se estivesse em casa e com ela. Porém, durante todo esse tempo, não tive coragem de ligar ou mandar uma mensagem. Achei que estaria fazendo bem para ela, mesmo sabendo o contrário... Eu não queria acreditar nas palavras do Miguel quando dizia que ela chorava todos os dias no quarto, faltava aula e não sentia vontade de fazer nada. Para mim, ela sem mim, estava feliz...
Ou era o que eu queria acreditar, pois assim eu sofria um pouco menos.
Gente, desculpa não estar postanto todos os dias, mas essa época de vestibular está meio complicada...
Enfim...
Tenho dois avisos, um eu considero bom e outro não tanto.
Vou começar pelo ruim: A história Um estranho em minha vida, está perto de entrar na reta final e não terá uma segunda temporada, assim como minhas outras duas obras.
A boa (pelo menos para mim :p): Já estou com dois projetos em mente para as férias, só preciso escolher qual vou aproveitar. Se quiserem opinar estou aceitando kkk
Bom, obrigada por tudo!
Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um estranho em minha vida
RomanceFernanda é uma menina dedicada e impulsiva. Vem de uma família de atores famosos internacionalmente, mas não se importa com a fama. Como não pode simplesmente ignorá-la, aprende a viver e dar suas escapadas. Um dia, quando está voltando da escola, a...