-Fernanda, eu...-Não vem com desculpas, Zack. Você já foge dessa pergunta há muito tempo.
-Vão ficar se olhando ou vão entrar? -O Gustavo perguntou e eu fiz uma coisa que nunca imaginei que faria.
Eu dei as costas para o Zack e entrei na água. Estava gelada, mas não me importei, a dor de não saber o que tínhamos era muito maior que o incômodo da água gelada.
Não queria admitir, mas aquilo acabava comigo. Eu queria não me importar com isso, afinal, era só um rótulo, não? Não, para mim não era, só não sabia explicar porquê. O Zack entrou na água e não se aproximou de mim. Nossos amigos perceberam o clima estranho, mas não falaram nada.
Ficamos ali conversando e brincando, mas eu estava magoada demais para me entregar. Droga! Eu não queria chorar, não queria que todos soubessem o quanto eu estava triste por não saber o que eu e o Zack tínhamos! Havia mais, eu não queria que aquilo me machucasse tanto, não queria me importar tanto.
-Gente, eu não estou me sentindo muito bem, vou para a barraca. -Todos sabiam o que eu tinha, acho que até o Zack, mas não falaram nada.
-Melhoras, Fer. Se precisar de remédio pega na minha barraca. -A Jú disse.
-E caso a barraca desmonte é so gritar. -A Karina disse descontraindo e eu dei até uma risadinha.
Dei um tchau e saí da água. Assim que dei as costas, as lágrimas não quiseram mais ficar nos meus olhos e eu comecei a chorar. Corri para a barraca e me joguei lá dentro sem nem me preocupar com o fato deu estar toda molhada.
As lágrimas misturavam-se com a água que escorria do meu cabelo e eu não sabia mais identificar o que era o que.
-Eu posso entrar? -Não era surpresa que ele viria atrás de mim.
Limpei as lágrimas, não queria que ele achasse que eu não estava chorando. Nunca liguei em chorar na frente das pessoas ou em demonstrar o que me deixava triste.
-Vá na fé. -Ele entrou e sentou ao meu lado, mas não falou nada.
Olhei para ele, sem chorar, e ele olhava para o chão.
-Eu não mereço ser tão feliz assim, Fernanda. -Ele me olhou deixando uma lágrima escapar.
-Por que acha isso?
-É mais do que achar... Eu tento fugir dessa conversa, pois sei que o que eu acho vai te deixar triste e é tudo que eu não quero. Mas, eu tenho medo. Na verdade, eu estou morrendo de medo.
-Do que, Zack? De mim? -Ele arregalou os olhos.
-Óbivo que não! Eu sou o rei em não conseguir proteger e ser o suficiente para as pessoas que eu amo e você merece alguém que tenha essa capacidade e que não te decepcione.
-Za...
-Antes de você negar, pensa no Kelvin, no Hugo, na minha mãe , na Sandy e na Luna. Todas as pessoas que eu amo eu falho. -Meu coração se apertou eu quis chorar, mas não por mim, pelo Zack. Ele não tinha ideia o quanto me fazia mal ele achar que não era bom o bastante ou que merecia ser infeliz para sempre.
-Eu penso, Zack, todo dia, mas isso só me faz concretizar meu pensamento de que chegou a hora de você ser feliz. Ninguém pode dizer que você não lutou de corpo e alma por todos seus parentes e amigos, pois você o fez, esteve lá até o fim e isso te faz grande. Não desistiu das pessoas só porque era difícil, só parou quando não tinha mais nada a ser feito. Se você não quiser ficar comigo, tudo bem, mas não ache que não merece ser feliz. Por favor, não pense assim. Você merece isso, mais, você tem direito a isso!
-Fernanda, ficar com você é tudo que eu mais quero e já faz muito tempo.
-Por que tanto medo, Zack? Se você sabe que está escrito na minha testa, braço, perna e no corpo inteiro que eu quero ficar contigo!
-Porque você me deu tudo, me deu o recomeço e eu? O que fiz por você?
Gente, desculpa só postar um hoje, mas eu estou muito sem tempo de escrever, espero que entendam!
Mas e ai, o que estão achando? Estão gostando? Comentem aqui embaixo: pode ser o que estão achando, ideias, críticas e tudo mais
Beijinhos 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um estranho em minha vida
RomanceFernanda é uma menina dedicada e impulsiva. Vem de uma família de atores famosos internacionalmente, mas não se importa com a fama. Como não pode simplesmente ignorá-la, aprende a viver e dar suas escapadas. Um dia, quando está voltando da escola, a...