Acordei no dia seguinte com o celular da Bianca tocando. Peguei sem olhar no visor e já sabia que era o Zack, desde quando ela disse que ia se mudar para o Afeganistão ninguém nunca mais mandou uma mensagem.
-Alô. -Falei tentando não parecer muito sonolenta, pois era 1h da tarde.
-Hãn, Bianca. Você está perto da sua casa? -Ele atropelou as palavras e não deixou eu responder. -É que a Milla foi atropelada e eu tive que a trazer no veterinário e acho que deixei a porta da cozinha aberta. Eros e Belinha estão soltos, eles devem estar quebrando tudo.
-Oi? -Falei meio alterada perdendo completamente a voz de sono.
-Olha, relaxa que eu vou paga...
-Zack, esquece a minha casa. Como que está a Milla? -Falei acariciando meu cachorro, Átila, que estava tranquilo na ponta da minha cama.
-Ah. Ela está bem, mas vai ter que ficar aqui alguns dias e acho que vai ter que operar alguma coisa.
-Caramba. Em que veterinário você está? -Ele me passou o endereço e disse que chegaria o mais rápido possível.
Me arrumei bem rapidinho e saí do quarto.
-Bom dia, Bianca. -Meu irmão falou. -Dormiu bem?
-Engraçadinho. Oi Karina. -Minha amiga sorriu envergonhada.
-Eu quero que você me atualize nessa história ai. -Falou referindo-se ao Zack. Assenti e saí de casa depois dar um beijo na bochecha dos dois.
-Oi, Zé, bom dia. Você pode me deixar no veterinário da praia?
-Claro. -Entramos no carro e, como a cidade não era muito grande, chegamos rápido. -Vai precisar de mim?
-Não, Zé. Obrigada. -Dei um beijo na bochecha dele e saí do carro.
-Deixa a internet do seu telefone ligada! -Já havia saído do carro, mas consegui ouvir. Dei uma risada e entrei no veterinário. Dei logo de cara com o Zack, mexendo no celular.
-Oi, como ela está? -Ele me olhou.
O Zack não estava chorando, mas seu semblante transmitia tristeza. Muita tristeza.
-Na mesma que há vinte minutos. Só estava te esperando, não tem mais o que fazer aqui por hoje.
-Posso vê-la? -Ele assentiu e apontou para a primeira porta. Sem dizer nada, entrei na sala e a vi deitada e sedada. Meu coração se apertou e encheu de pena. -Oh meu bebê. -Acariciei seu focinho. -Você vai ficar bem. O Zack vai fazer o possível para te deixar como antes e eu vou fazer de tudo para ajudar. -Dei um beijinho no topo da cabecinha dela e fiquei fazendo carinho por uns minutos.
Saí da sala.
-Quer ir lá para sua casa comer alguma coisa e ver o que sobrou? -Ele parecia um pouquinho melhor. Assenti.
Ele foi dar um último tchau para Milla e fomos para a minha casa de Uber. Ele foi o primeiro a entrar e assim que o fez, colocou a mão na cabeça, como em sinal de desespero. Assim que eu vi a bagunça, só conseguia rir. Ele olhou para mim e começou a rir também.
Entramos em casa e minha risada só aumentava. Vasos quebrados com terra para todo lado, algumas patinhas nas paredes, sapatos comidos. A cozinha era o pior cômodo, tinha lixo no chão, bebida e...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu queria agradecer muito a todas as pessoas que estão lendo minha história e queria que soubesse que eu amo os comentários de vocês nos posts !!!! Vocês são incríveis e amo cada comentário!
De verdade, obrigada.
No mais, saibam que eu estou aberta a ouvir sugestões, caso tenham alguma. Se quiserem dar ideias podem comentar aqui ou me mandar uma mensagem que eu vou dar um jeito de incrementá-la na história, pode ser algum que aconteceu na vida de vocês, algo trágico, engraçado ou algo que inventarem !! Acho que vai ser muito legal construir essa história com vocês.
Beijinhos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um estranho em minha vida
RomanceFernanda é uma menina dedicada e impulsiva. Vem de uma família de atores famosos internacionalmente, mas não se importa com a fama. Como não pode simplesmente ignorá-la, aprende a viver e dar suas escapadas. Um dia, quando está voltando da escola, a...