-Eu não tenho notícias dela há um tempo, mas posso ligar se quiser.
-Não! -Ele respondeu rápido demais.
-Tudo bem então. -Falei meio sem entender porque todo desespero.
-É que... Às vezes acho que ela não gosta de mim. Talvez isso nem seja o caso... Ela não confia em mim, ela parece pensar que um dia vai chegar na casa dela e vai encontrar uma orgia, um monte de caras fumando ou planejando invadir o banco, sei lá. -Dei uma risada, o que não deveria acontecer, já que ele estava falando de mim.
Pensei um pouco em o que responder, não era uma tarefa fácil pensar em algo para dizer de si, sem parecer que está falando de você... Não para mim.
-Não acho que seja falta de confiança... -Olhei para ele. -Assim como você tem uma opinião formada na sua cabeça sobre ela... -Ele me olhou, pronto para rebater. -Não finge que não, Zack! -Falei muito igual a Bianca, espero que ele não tenha percebido. -Ela tem uma sobre você também... Ela só quer que você dê uma engajada na sua vida.
-Ela não sabe nada sobre mim! -Falou indgnado.
-Já parou para pensar que esse pode ser o problema? -Ele não respondeu nada imediatamente.
-O que eu faço para mudar isso?
-Isso ai é com vocês. Só que se você mostrar quem é de verdade para ela, não tem como ela não gostar de você.
-Como sabe? -Sério que o Zack é tão inseguro assim? Eu conheci mais dele como uma estranha em menos de três horas de conversa, do que como a pessoa que salvou a vida dele. Não sei se ficava feliz em saber mais sobre ele ou puta por ele falar mais com uma pessoa que ele nunca viu do que com a pessoa que está virando o mundo de cabeça para baixo só para ajudá-lo.
-Eu só sei. -Infelizmente meu humor mudou de interessada para irritada em poucos segundos. Gostei de conversar com ele como eu mesma, mas não nego que fiquei irritada e um pouco decepcionada. -Preciso ir. Meus pais devem estar malucos atrás de mim. -Levantei da areia. Não estava dando muita bola para o que ele falava.
-Como eu faço para te ver de novo? -Senti uma pequenina vontade de socar a cara dele. Por que? Não sei.
Sorri.
-A gente se esbarra. -Falei caminhando para a rua. -Ligue para a Sandy. Vá atrás das pessoas que são importantes para você e seja mais aberto com quem se importa com você. -Parei no meio do caminho para falar com ele.
Ele não veio em minha direção, mas pareceu pensar no que eu disse.
-Obrigado! Vou ligar. Espero te encontrar de novo para dizer o fim da história. -Dei uma piscada para ele junto com um sorriso. -A Bianca está errada sobre o que ela pensa sobre mim. -Ele completou.
-Mostra isso para ela. -Não esperei uma resposta dele, apenas vi que esboçou um sorriso.
Queria ir caminhando para casa, mas já estava tarde e se minha mãe soubesse que fiquei andando por ai sozinha, ia escutar muito. Estava cansada para esperar o Zé, então peguei um táxi e fui.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Então meus amoresss, o que estão achando?
O que acharam da reação da Fernanda? Acham que ela exagerou em ficar bolada ou que ela tem razão?
Espero a opinião de vocês!!
Beijinhos, vocês moram no meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um estranho em minha vida
RomanceFernanda é uma menina dedicada e impulsiva. Vem de uma família de atores famosos internacionalmente, mas não se importa com a fama. Como não pode simplesmente ignorá-la, aprende a viver e dar suas escapadas. Um dia, quando está voltando da escola, a...