Cap. 6

16.1K 710 69
                                    

Arthur: A Karina mal para em casa, parece que tem formiga. 

Michael: Disso eu não tenho problema nenhum.

Gordo: Tá certo irmão! - rimos.

Arthur: Ainda mais mulher, duas. Porque pense, a Gabriela e a Karina, tá maluco.

...

Comecei a balançar meu corpo e a dar uns tragos no baseado. 

Thays: Vamos descer um pouco. - as meninas levantaram.

Gabriella: Vou lá, fica com meu celular. - ela me entregou

Arthur: Olha lá pra baixo. - ela olhou - Viu a visão?

Gabriella: Até o que você falar vou ver! - disse imitando ele e ela piscou.

Gordo: Arthur é foda, nossa. - eles riram e elas desceram.

Henrique: Você é doido? A Bruna ta lá embaixo.

Arthur: Ela que arrume confusão com a Gabi. - dei um gole no uísque. Olhei lá pra baixo, vi maior confusão, deu pra ver que era Gabriella e uma morena. Desci correndo na hora, esbarrando em todo mundo. Cheguei puxando a menina, vi e era a Bruna.

Bruna: Me solta Arthur, ela que me provocou! - ela deu um chute só que a Gabriella desviou.

Gabriella: Sua desgraçada, caçadora de macho casado! - ela puxou a Bruna pelos cabelos e começou a dar murros. Deixei por um tempo, depois puxei a Gabriella.

Arthur: Sai daqui Bruna!

Gabriella: Se eu ver essa menina na favela eu vou matar ela! 

Arthur: Para você também! O menor, tira a Bruna daqui! - um dos meus meninos saiu arrastando ela. - Ta louca Gabriella? - sai puxando ela pro camarote e sentei distante do pessoal.

Gabriella: Louca porque Arthur? A menina que me provoca, fica me medindo. Não é porque sou na minha que sou trouxa não, Arthur! Eu já peguei vocês uma vez, quem me garante que não tem nada com ela? An? - fiquei olhando pra ela.

Arthur: Te trago no baile pra você fazer isso? Sabe curtir não porra?

Gabriella: Eu sei sim, mas esse menina me provoca Arthur, não vê não caralho? - ela tava brava, arrumei o cabelo dela.

Arthur: Amanhã a gente conversa, na moral. Vem pra cá! - puxei ela pra onde o pessoal estava. - Apareceu maldita? - puxei a Karina e dei um beijo na testa dela.

Karina: Estava procurando a mãe, você é doida dona Gabriella? - abracei a Bi por trás e falei no ouvido dela.

Arthur: Se liga no rolo da Karina. - ela ficou procurando - É o de boné.

Gabriella: O Guilherme?

Arthur: Como sabe o nome dele? - virei ela, deixando a mesma de frente pra mim, continuei abraçando ela.

Gabriella: Ele é filho da Luany, a cabeleleira.

Arthur: Filho do Tchesco né? Nem sabia que esse moleque era filho dele.

Gabriella: Moleque não mor, controla em.

Arthur: Ai menor, encosta. - chamei o tal de Guilherme.

Guilherme: Boa.

Arthur: Tá ficando com aquela morena ali?

Guilherme: Ta ligado né.

Arthur: Cuidado viu.

Guilherme: É furada? - a Gabi ria.

Arthur: Sei não em, mas o pai da menina é bravão, fiquei sabendo. - encarei ele.

Guilherme: E quem é o pai dela? - ele me olhou.

Arthur: O dono da favela. - ele ficou me olhando sério - Prazer, dono favela, pai da Karina.

Guilherme: Ta tirando? O Karina, encosta aqui meu! - comecei a rir.

Karina: Oi?

Guilherme: Tá tirando que seu pai é ele?

Karina: É, oxi!

Guilherme: Porque não falou, truta?

Arthur: Calma, ta tudo na paz. - bati na mão dele.

Gabriella: Calma Guilherme, ele tá brincando.

Arthur: Ta tudo na paz moleque. Cuida da Karina!

Guilherme: Tem uns dias que to nessa missão ai, ta ligado? - ele abraçou ela de lado.

Arthur: É isso, cuida dela! Se fazer ela sofrer não tem lugar no mundo que possa se esconder!

Guilherme: Pode deixar chefe.

Karina: Nossa pai. - ela tava vermelha.

Gordo: Encosta Arthur. - Ele gritou. Toquei na mão do do Guilherme e sai fora com a Gabriella. Fiquei bebendo com os manos, tomei uma balinha logo e me animei. Continuei tomando uns drinques. Dei um beijo na Gabriella e ela ficou dançando com as meninas na minha frente.

Eu estava puto com a ousadia da Bruna, ela sempre meteu essa onda pra cima da Gabriella, pesando que a Gabi otária. Quem vê cara não vê coração. Sempre gostou de desafiar a Gabriella... De todas que já peguei aqui na favela a Bruna é a que mais mete o loco, quer ficar desfilando comigo, coisa que nunca vai acontecer. Eu amo minha mulher, não troco ela por nenhuma daqui. Só procuro coisas a mais na rua, mesmo a Gabi nunca deixando faltar nada pra gente.


Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora