Cap. 103

6.4K 291 1
                                    

Liz narrando.

Sai da aula e encontrei o Gael, desde o aniversário da Karina a gente ta ficando. Ele namora, mas naquelas, ela é patricinha ao máximo, toda mimadinha, mora em Guarulhos, pau mandado dele mesmo, não tem nenhuma rede social, porque ele não aceita, tem whats só por conta dele. Aqueles namoros bem meloso da parte dela, primeiro beijo, primeiro namorado, primeiro homem, primeiro tudo. Eles namoram à quase um ano. Já estamos a quase três meses nessa. Nunca vi os dois juntos, só ela no shopping uma vez, diz ele que não gosta de expor ela. Agora comigo, andamos grudados aqui na favela, rola de tudo, fotinha, jantar em família e tudo mais.

Gael: Quer água de coco?

Liz: Pode ser. - sim, estávamos na praia em plena terça feira.

Gael: Marca um dez aí. - concordei e fiquei pegando sol ali. Fiquei no celular vendo algumas coisas, várias solicitações de menina, não aceito mesmo!!! Vai saber se não é amiga da outra lá. Dei aquela conferida no face do boy.

Gael: Tá bom aí né? Não para de mexer nas redes.

Liz: Sem ciúmes, amor! - peguei minha água de coco.

Gael: Se liga nessas paradas aí hein! - o celular dele tocou.

Liz: Quem é? - ele fez sinal pra que eu ficasse calada.

Gael: Não... Não tou em casa Victória, não tem como eu ir, tou longe... Não tou na capital... Tá, tá bom... Para de show. Sim, eu ainda gosto de você, para de chorar Victória. - respirei fundo e fingi não ouvir aquilo, mas era impossível. - Ta bom Vic, de noite dou um pulo aí. - ele desligou - Ela quer me ver.

Liz: Hum! - fechei a cara.

Gael: Vem cá meu amor. - ele me puxou, sentei no colo dele - Para, arruma essa cara! - o Gael era bastante autoritário. - Assim tá melhor. Vai ficar tudo bem! - sorri de lado e demos um beijo.

Liz: Estamos na praia mor.

Gael: Você é linda sabia?

Liz: Você também é lindo, demais. - sorri. Deixamos as coisas lá no quiosque e entramos no mar, ficamos nos divertindo horrores. Ele me fazia um bem imenso! Pra sair da água subi nas costas dele e ele saiu chutando a água. Quando chegamos na areia uma menina de mais ou menos doze anos nos parou.

X: Licença. - sorri simpática. - Tirei essa foto de vocês, achei tão lindo os dois. - ela me mostrou a foto no tablet.

Liz: Nossa, você é uma ótima fotógrafa pequena. - sorri e passei a mão nos cabelos dela.

Gael: Ficou boa mesmo.

Liz: Pode me mandar?

X: Claro. - passei meu número e ela me mandou pelo whats.

Liz: Obrigada viu? E boa sorte, você será uma ótima fotógrafa.

X: Por nada! - ela saiu toda saltitante.

Gael: Ficou louca a foto hein.

Liz: Demais né? - fomos pro quiosque, me sequei.

Gael: Vamos? Aí passamos num restaurante.

Liz: Ta! - dei um selinho nele.

Coloquei minha saída de praia, arrumei meu cabelo. Ele foi pagar a conta, peguei nossas coisa. Coloquei minha havaianas e fomos andando pro apartamento dele. Entrei no banheiro. Tirei o biquíni, botei num saquinho e entrei no box. Tomei meu banho, fiz uma hidratação da pantene de 3 minutos, fiz o que tinha que fazer e sai.
O Gael entrou no mesmo. Coloquei minha peça íntima, passei creme, desodorante. Coloquei um cropped azul com detalhes, um shorts jeans cintura alta. Passei perfume, pó e rímel. Sequei meu cabelo, e ficou liso, coloquei meu relógio dourado, arrumei minhas coisas e fiquei esperando o Gael. Tirei uma foto e mandei pro face.

Publicação Liz: Tô bem e a tendência é melhorar.... - em Ubatuba.

Comentário Karina: Tá demais hein italiana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentário Karina: Tá demais hein italiana.

Comentário Júlia: Tá linda meu amor..

Comentário X: Eita

O Gael saiu do banho.

Liz: Amém!

Gael: Todo nojento, precisava me lavar por completo.

Liz: Faz duxinha também?

Gael: Me respeita vacilona! - ele tacou a toalha em mim.

Liz: Não sou obrigada obrigada ver isso não. - ri. Fiquei na varanda em quanto ele se trocava.

Gael: pronto amor! - peguei minha mochila e o capacete, sim, vinhemos de moto. Trancamos a casa, descemos, coloquei meu capacete, travei o mesmo, coloquei a mochila e subi na moto, ele acelerou, paramos num restaurante.

Liz: Vou querer um nhoque com molho branco.

Gael: Enjoada mesmo. - ele me deu um selinho. - Pode ser o mesmo e um suco de maracujá.

Liz: Abacaxi com hortelã.

Gael: Vou te deixar em casa, vou na Victória e volto pra dormi contigo.

Liz: Ta bom que você volta, acredito! Hahaha! - gargalhei.

Gael: Você não bota fé em mim né?

Liz: Em questão disso, abaixo de zero!

Fiquei mexendo no celular e a Karina me chamou.

| whats on |

Karina: Você é terrível garota, sai e nem chama!

Liz: Oh meu amor, pega de surpresa.

Karina: Tá bom Liz, acredito 😴

Liz:Depois a gente vem amorzinho.
Mancada deixar falando

| whats of |

Gael: Não cansa dessa merda não?

Liz: Aí que fome! - a comida chegou.

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora