Acordei com o celular despertando, era 6h00, me levantei, coloquei minha roupa, estava um frio imenso. Acordei o Gui.
Karina: Mor, to indo.
Guilherme: Pede pro meu pai te levar na sua casa, quero você andando sozinha não e ainda mais no frio de short. — ele me encarou.
Karina: Tá, te vejo na escola? — ele concordou, dei um selinho nele, peguei meu celular, e sai fora do quarto dele. A mãe dele e o pai dele tava na sala acordados já. - Bom diaaa.
Luanny: Bom dia meu amor.
Karina: Tio me leva em casa?
Tchesco: Demorou. Tchau nega! — ele deu um beijo na tia e saímos, entrei no carro dele.
[..]
Quando cheguei em casa, subi pro meu quarto, escovei os dentes, passei perfume, peguei minha mochila da nike, peguei meu fone coloquei no bolso da blusa e desci. Tirei uma foto e postei no face.
Publicação Karina Lemos: Vamos de bom diaaa!
Peguei dinheiro na sala e sai de casa, fechei minha blusa toda, e fui andando pra escola. Depois de cinco minutos cheguei na escola, entrei na escola e fui pra minha sala, o Gui não tinha mandado mensagem ainda. Sentei na última mesa, logo a Babi chegou e depois a Luana.Barbara: Amiga. — ela me deu um beijo, coloquei o celular em cima da mesa.
Luana: E ai suas piranhas.
Karina: Oi lindas. — sorri e abri um pouco a blusa.
Barbara: Vi o Gui conversando com a Thamires lá na porta da escola. — olhei pra ela, deu até uma dor no coração, vontade imensa de chorar.
Karina: Explicado porque não me mandou mensagem. — disse baixo. O pessoal entrou e a professora de inglês entrou, teve apresentação oral, foi eu e as meninas, estouramos, mesmo a Luana tendo dificuldade, esperamos o resto da sala apresentar, teve a prova escrita. Saímos pro intervalo o Gui tava na porta, passei reto e ele me puxou.
Guilherme: Tá doida de passar reta meu? — ele tava segurando meu braço.
Karina: Ué, não tava bom o papinho com tua ex? — me solta, me soltei dele com tudo.
Guilherme: Para de paranoia Karina!
Karina: Me erra Guilherme, tu cobra uma coisa de mim e faz o mesmo? — sai andando e ele veio atrás de mim, me sentei no palco e coloquei meu fome. Ele puxou o fone com tudo do meu ouvido.
Guilherme: Me escuta porra!!!
Karina: Fala? — disse com pouco caso.
Guilherme: Eu amo você. — ele disse me olhando, tirei o outro fone e paralisei.
Karina: Gui... — olhei pra ele.
Guilherme: É serio mano, amo você! — ele me puxou e me deu um beijo calmo.
Karina: Eu também te amo marrento, mas meu não gosto da sua ex de jeito nenhum!
Guilherme: E eu gosto daquele pau no cu? — ele disse apontando pro Jefferson.
Karina: Esquece ele, por favor
Guilherme: Já esqueci. Adorei dormir com você mor.
Karina: Também gostei, maior friozinho hein...
Guilherme: De verdade.
Karina: Porque não mandou mensagem? — olhei pra ele.
Guilherme: É que sei lá, foi mal vidinha. — ele me deu um selinho — Vai sair mais cedo? Vamo no mc, minha mãe me deu dinheiro.
Karina: Eu pago!
Guilherme: Ka, não quero depender de você não, minha família é humilde, mas não pobre.
Karina: Eu gosto de mimar você amor, para!
Guilherme: Mas mesmo assim, para jão!
Karina: oh cacete!!! — bufei.
Guilherme: Vai sair mais cedo ou não?
Karina: Vou mor.
Guilherme: Tá vidona, vamos!! Quer sair agora não?
Karina: Vamos aí, só preciso pegar meu material.
Guilherme: Demorou mor. — dei meu celular pra ele e fui pra sala, guardei meu material e coloque a mochila nas costas. Fechei minha blusa e voltei pra onde o Gui tava, peguei na mão dele e saímos da escola numa boa, como é a primeira semana, os alunos vem só pra eliminar algumas provas já. - Vamos andando.— concordei, e fomos andando sentido o mc - Ka? — olhei pra ele.
Karina: Oi. — sorri.
Guilherme: Tá comigo de verdade mesmo?
Karina: Claro Guilherme! — respondi irritada.
Guilherme: É que sei lá, somos diferentes.
Karina: Diferentes de que? Nascemos no mesmo lugar, criados no mesmo lugar, nossos pais são do tráfico, não é porque minha casa é de luxo que somos diferentes, sua mãe é maior guerreira, tenho admiração pela tia de verdade, queria ter uma mãe assim as vezes.
Guilherme: Ka, você vive no luxo, sou humilde.
Karina: E daí? Isso não me faz melhor que você não Guilherme, olha pra mim - me soltei dele - Sou maloqueira, uso coisa de marca, mas nem ligo pra isso não.
Guilherme: Você é demais mor! - ele me abraçou e me deu um beijo, me levantou e continuamos beijando, paramos quando faltou folego. - Lindona, vamo aí, maior fome. - peguei na mão dele de novo e saímos andando. Chegam o no mc, ele foi fazer o pedido e enquanto isso fiquei mexendo no celular e chegou mensagem das meninas.
| Whats on |
Meninas 🔞✋👑
Babi Best: Cadê você Karina? 😴
Lu: ela logo deve ter saído...
Karina: Calma gente 😅, vim no Mc 🙈
Babi best: Sabia que tinha ido com o outro 😡
Lu: Ridícula você menina, ridícula.
| Whats of |
Sai da conversa e vi o face, tinha postagem do meu pai, milagre.
Publicação Arthur Lemos: Antes de te encontrar o mundo não tinha cor, quero te dizer teu amor mudou minha vida, amo você demais e peço por favor pra me prometer que nunca vai ter despedida, vou contar tenho medo e ficar um segundo sem ti! ❤❤ #frio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}
Teen FictionEra uma vez... Era uma vez porra nenhuma! Vivemos uma realidade que nenhuma mãe quer ver, ainda mais mãe de uma patricinha, ainda mais a da minha patricinha, ver a filha apaixonada por um traficante. Quem disse que malandro não se apaixona de primei...