Cap. 66

7.4K 390 6
                                    

Gabriella narrando.

Hoje é dia de baladinha no asfalto, acabei de chegar da manicure e salão.

Arthur: Vai lá mesmo? - se jogou na cama.

Gabriella: Vou Arthur, já disse.

Arthur: Quem vai nessa parada ai também?

Gabriella: A Thata, Julinha, Alice, daqui da favela e lá vamos encontrar a Rafaela e a Stephannye.

Arthur: O Henrique, o Hugo e o Leandrinho sabem?

Gabriella: Meu amor, meu marido é você! - disse olhando minhas roupas.

Arthur: Você se liga caralho! - me encarou.

Gabriella: sem ciúmes nego. - ri

Arthur: Ah ta bom Gabriella, ta bom! - ele sorriu sinico.

Gabriella: Sem frescura baby! - sentei na poltrona e peguei meu celular.

| whats on |

As favoritas 🔞

Gabriella: Tudo certo?

Rafaella: simmmmm

Julia: Tudo sim preta!

Gabriella:  Vamos sair que horas?

Alice: As 23:30, gatona!

Thays: Oi lindas, tudo certo sim! Bi, passa pra me buscar rs

Gabriella: Vou dormi, bjs! 😗

Stephannye: Vai embernar cadela! 😂

Gabriella: Vou dá, bem gostoso, pra acalmar o leão! Ahahahaha

| whats of |

Desliguei o Wi-Fi e joguei pra cama junto com o gordinho.

Gabriella: Gordinho!

Arthur: Te amo! - demos um beijo. Me virei e capotei.

Fiz uma maquiagem marcante. Coloquei uma peça íntima e soltei meu cabelo, arrumei ele de novo. Passei desodorante e creme no corpo. Me vesti rapidinho. Coloquei minha sandália preta, coloquei um brinco. Fui pro banheiro, escovei os dentes, sai. Passei meu batom, maravilhoso também, passei meu perfume, egeo choco . Tirei uma foto e postei.

Publicação Gabriella: ♥️

Arthurur: Voce não vai assim não, com esse vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arthurur: Voce não vai assim não, com esse vestido.

Gabriella: To de short Arthur! - disse irritada e mostrei o short.

Arthur: Meu, onde comprou esse caralho de vestido?

Gabriella:  você foi comigo!

Arthur: Vai se fuder caralho, isso é roupa de mulher casada? Que inferno!

Gabriella: Como você é chato demais! Roupa não define caracter não Arthur, se toca!

Arthur: Vai logo pra esse porra! - ele saiu batendo a porta. Peguei minhas coisas e sai. Peguei meu carro e sai, fui pra Thays.

Alice: Gatona, mana.

Gabriella: Tem que ta! Presente do mozao.

Thays: arrasando corações.

Gabriella: Vocês também, todas lindas. Vamos tem que passar nas meninas ainda.

Stephannye: Já vou, agora para de buzinar!

Gabriella: Ainda reclama, nossa! - fiz cara de cu e ri

Stephannye: O Rhuan ta dormindo aqui, amiga.

Gabriella: Ai foi mal nega.

Stephannye: Relaxa cadela! - ela entrou, pegamos a Rafaella e partimos. Chegamos no Villa Country, era show da Marília Mendonça. Fomos pro camarote, pegamos um combo de green label com red bull. Peguei uma beats primeiro, abri e tomei, estava calor e eu com sede.

Stephannye: Hoje eu pego com cowboy.

Gabriella: Voce é suja demais Thé.

Rafaella: Desculpa ai se vocês são todas casadas.

Alice: E muito bem casada.

Stephanny: Esquece que vocês são casadas.

Thays: Apoio Ste. - terminei minha beats

Gabriella: Ta bom, ta bom! - ri, fiz um copo de bebida pra mim, botei gelo, misturei com um canudo e dei o primeiro gole. Tiramos algumas fotos e bebemos, o show começou mais ou menos 00h45. Eu amava elas, amava mesmo.

Julia: To bêbada ja.

Stephannye: A música do Arthur hoje pra Gabriella: onde você tava, com quem andava, o que é que eu faço. - cantou, e rimos, rimos muito.

Gabriella: É por causa que faço mexidinho, faço gostosinho. - rimos mais ainda. Cambalei e ri, me apoiei no ferro do camarote.

X: Calma loira. - olhei pra cima.

Gabriella: To calma ue! - as meninas riram.

X: Fala seu nome ai.

Gabriella: O do meu marido é Arthur e o seu? - ri e ele me encarou.

X: Sou eu o Renan caralho, seu cunhado! - na hora paralisei

Gabriella: Meu cunhado Tá preso.

Renan: Sou Bibinha

Thays: É ele mesmo Gabriella! Que saudade Nan!!! - eles se abraçaram. Depois eu o abracei.

Gabriella: Nan, que surpresa! - eu estava quase chorando.

Renan: Saudade também bibinha. - (ele me chamava assim) O show tinha acabado já entao decidumos ir pra casa, o Renan foi dirigindo. As menina foram esmagadas atrás.

Rafaella: Vai se fuder a Gabriella sempre tem que ir no bem bom!

Julia: Fecha a perna Alice!

Stephannye: Vocês não calam a boca nunca, puta que pariu.

Renan: Senta no meu colo, Rafaella.

Gabriella: cunha? - rimos demais.

Rafella: Sou tímida porra! - rimos, deixamos as meninas na casa delas e fomos pra minha. Entramos em casa, tirei meu salto e subi morrendo as escadas, o Renan me ajudou. Entrei no quarto e acendi a luz. O Arthur se mexeu.

Arthur: Isso é hora? - o Renan tava atrás de mim.

Renan: Ela estava bem cuidada parceiro.

Arthur: Ta tirando né Gabriella, macho no meu quarto caralho! - ele não reconheceu o irmão?

Renan: E ai moleque bom! - o Arthur levantou num pulo da cama.

Arthur: Renan? - eles se abraçaram. - Caralho mano, quando saiu irmão?

Renan: Sai hoje cuzao! Encontrei a bibinha na balada. - eles se soltaram - Ai, sua mulher é responsa mesmo.

Arthur: Essa é, de fé! - ele me deu um selinho e desceram.

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora