Cap. 60

7.9K 340 18
                                    

Guilherme: Se liga em bundona! - dei um selinho nela e começamos começamos comer. - Esse lanche é caprichado. 

Thamires: Demais! - comemos conversando de boa. Tomei meu milk shake e dividi com ela.

Guilherme: Tenho uma surpresa pra você!

Thamires: Vida, fala logo! - disse nervosa.

Guilherme: Vamos la nega.

Thamires: Lá onde Gui?

Guilherme: Você escolhe a que quiser... Lembra o que me pedia antes? Então!

Thamires: Mor... - ela me olhou quase chorando. - Sério?

Guilherme: Claro nega. - peguei na mão dela. Jogamos as coisas fora e fomos na loja.

Thamires: Gui, to tremendo. - puxei ela pra dentro.

Guilherme: Anda Thami!

X: Em que posso ajudar?

Guilherme: Aliança de compromisso!

X: Aqui estão! - ela botou uma caixa com todos os modelos.

Guilherme: Você que manda mulher. - ela sorriu e ficou escolhendo e provando.

X: Tem problema em usar pedrinhas?

Guilherme: Nenhum! - sorri

Thamires: Me ajuda amor. - tinha mais um casal do nosso lado.

Guilherme: Não, escolhe ai patroa. - quase meia hora depois ela escolheu. Uma lindona, Prata com detalhes de ouro e strass, lindona.

Guilherme: Louca essa em mor!

Thamires: Gostou mesmo?

Guilherme: Claro.

X: Essa mesma?

Thamires: Sim! - disse contente.

X: Vou ver a numeração de vocês! - concordamos e ela mediu la. - Vão fazer gravação?

Thamires: Sim! É Thamires com Th, e Guilherme.

Guilherme: A data coloca a nossa primeira, 21.04. 2014 mesmo.

X: Algum símbolo?

Thamires: Uma frase, bem pequena. Na minha "I'm yours" (eu sou sua) e na dele "I am yours" (eu sou seu). - sorri. Ela foi lá gravar e eu pagar. Não demorou muito e ela voltou, peguei a sacola e a mesma nos levou até a saída.

X: Felicidades. - sorrimos e saímos.

Thamires: Você me paga! - ri e fomos pro estacionamento. Entramos no carro. Tirei a caixinha da sacola e peguei a dela.

Guilherme: Nós de novo! - coloquei no dedo dela. Ela pegou a minha e colocou no meu dedo.

Thamires: Olha ai, o mundo girando e a gente se esbarrando outra vez. - nos beijamos e sorri entre os beijos.

Arthur narrando.

Guerreiro: Ai chefe, chegou aviso aí em baixo que o JP quer invadir a favela hoje. - ele me olhou

Arthur: Como assim? Eu vi aquele verme morto! - disse com ódio. -  AAvisa que quero todos na quadra. - ele saiu, subi na moto e fui pro campo. Geral já estava lá, esperei um pouco o resto do meus soldados. Logo entrei e fui pra frente de geral - Atenção aqui. Alguns de vocês já devem saber, o JP quer entrar na favela, já que ele insiste tanto, deixa ele entrar, mas é pra matar geral! Sem economizar bala! Mata ele, até família dele se entrar no meio, soldados dele e a porra toda. Juninho, Alex, Menor na minha casa de contenção. O resto pela favela, quero três na boca principal! O Gordo, vai passar as armas pra você! - sai andando sem deixar eles me questionarem. Entrei em casa.

Gabriella: Oi vida!

Arthur: E ai minha dama!

Gabriella: Aconteceu algo? Ta tenso? - disse fazendo massagem nas minhas costas.

Arthur: Fica em casa, se tranca e avisa a Karina. Vão invadir aqui.

Gabriella: Eu vou sair da favela Arthur!

Arthur: Ta louca? Essas horas eles já estão por ai pra invadir.

Gabriella: Por que não me avisou antes? Vamos sair daqui a Arthur.

Arthur: Porque me avisaram agora porra! - disse nervosa. Ela já chorava - Cadê a Karina inferno? - dei um murro na parede.

Gabriella: Ta vindo já! - disse com o telefone na mão. Eu estava aflito demais, estava agoniado com essa invasão e com a Karina na rua. Sai voado de lá, sorte que encontrei ela na rua de casa já.

Arthur: Entra! - puxei ela pelo braço. - Não quero vocês duas na rua! Entram pro quarto agora! - disse alto.

Gabriella: Volta bem meu amor! - ela me deu um beijo e os barulhos de tiros começaram frenético.

Arthur: Preciso ir! - peguei minha arma e meu rádio. Sai pelo quintal e subi os muros, fui pulando as lajes. Senti alguém atrás de mim, olhei rapidamente e era soldado do JP, não pensei e já atirei na cabeça, não deu tempo do mesmo reagir, caiu duro. Fui até ele e empurrei o mesmo de cima da laje. Olharam assustado, era o Guerreiro, ri e fiz final pra matar todos. Tinha um correndo na reta dele, meti tiro também. Fui pulando e desci pra ruas. Avistei o JP e uma mulher, me escondi em um beco e meti tiro por onde vi neguinho. Sai do beco, a mulher ficou sozinha, puxei a mesma colocando a mão na boca dela e puxando ela pra boca.

Arthur: Calada, porra! - olhei e era a Carla. - Ahaha, mas olha só em Carlinha, Renan vai adorar saber que você ainda esta com o JP.

Carla: Me solta Arthur! - ela pegou a arma dela, tirei da mão dela e joguei pro Felipinho.

Arthur: Prende ela aí, Felipinho!

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora