Cap. 36

8.2K 350 6
                                    

Fiquei ali no quarto trancada, o barulho dos tiros eram imensos e bem altos, que não é acostumado, falaria que é aqui dentro de casa. Por mais que eu convivesse com isso, ainda tinha medo de invadirem aqui em casa. Aproveitei e fiquei arrumando meu closet, guardei algumas roupas que tinham pela sacolas ainda. Arrumei as coisas, tirei o que não queria. E achei minha pulseira da Vivara, meus berloques soltos, arrumei ela e coloquei. Olhei no relógio e era 11h30, o sono vinha batendo novamente. Me deitei e dormir.

Acordei e os barulhos já tinham parado. Olhei meu celular e tinha mensagem da Thays.

| whats on |

"Amiga, ta tudo bem aí? Graças a Deus o confronto acabou, os moleques estão bem. O Arthur pediu pra avisar, ele perdeu o celular dele " - Thays best 💘👭

"Oi amiga, tudo sim.. Acabei de acordar! Ah obrigado ❤ "

| whats of |

Entrei no face, dei uma olhada e sai. Logo a porta destravou, olhei era o Arthur. Levantei correndo e dei um abraço nele.

Gabriella: Fico tão feliz quando você entra por essa porta. - abracei ele forte.

Arthur: Eu voltei e sempre vou voltar meu amor! - ele me deu um beijo na testa. - Vou tomar um banho, tirar esse cheiro. - concordei e soltei ele, dei um selinho e ele entrou no banheiro. Fiquei ali na cama mesmo moscando jogando. Avisei a Karina que estava livre a favela, e ela viria amanha cedo. O Arthur saiu do banheiro e se jogou na cama comigo. - Qual os planos?

Gabriella: Cama?

Arthur: Um amorzinho no frio?

Gabriella: Cara você só pensa nisso né? To assada de tanto sexo. - ele riu e me beijou

Arthur: Presta teu telefone aí, vou ligar pra trazer um lanche.

Gabriella: mc mc. - dei meu celular pra ele. Ele ligou e depois ficamos de namorando. O menino chegou com o lanche, comemos e dormimos um pouco. Acordei com o Leandrinho me chamando lá em baixo. Desci de roupão.

Gabriella: Oi? - sorri sem jeito.

Leandrinho: E ae mano, to felizão. Meu moloque nasceu.

Gabriella: Mentira que o Lorenzo nasceu? - sorri

Leandrinho: Sério mesmo cunhada, vim aqui pra você ir lá levar as coisas.

Gabriella: Aí meu Deeeeeeeeeus! - ri nervosa e minha reação foi abraçar ele. Ouvi os passos do Arthur e me soltei dele rápido.

Leandrinho: Ai chefe, meu moleque nasceu.

Arthur: Po mano, sério mesmo? - ele concordou - Parabéns meu truta! - eles se abraçaram sorri.

Leandrinho: Aqui a foto. - ele mostrou no celular.

Gabriella: Ai que lindo gente. - sorri e abracei o Arthur - Então vou me arrumar e ir.

Arthur: Ir onde?

Gabriella: Ver eles amor. - sorri, dei um selinho nele e subi. Tomei meu banho, nem lavei o cabelo. Sai, me sequei, arrumei meu cabelo ali mesmo, passei desodorante, fiz uma make leve e saí do banheiro. Coloquei uma peça íntima, me vesti. Passei perfume, coloquei meus acessórios, arrumei minha bolsa. Peguei as chaves do carro, minha bolsa, celular e desci. Fui pra garagem, entrei na minha tucson prata. Saí de casa, passei na casa da Alice peguei as bolsas e fui pro hospital

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora