Vic: Me apresenta alguma meninas vai, sei que você vai ficar com os meninos.
Gael: Vem cá! - puxei ela pela mão e fui até onde as meninas estavam, a Liz quando nos viu virou as costas. - Gente essa daqui é a Vic.
Vic: Oi prazer. - sorriu
Karina: Prazer, Karina. Essa é a Babi, e essa a Liz, né Liz!? - fez a Liz virar de costas.
Liz: Oi. - disse seca.
Gael: Então ruiva, essa são as meninas.
Vic: Vou ficar aqui então, tá!? - ela me deu um selinho.
Gael: Demorou! - sai fora.
Guerreiro: Que porra é essa? Não entendi nada!!!
Gael: Mano, a garota apareceu do nada. - dei um gole na minha bebida
Guerreiro: Se loco, Liz deve ta pulando alto ali.
Gael: Sem maldade, to puto com isso. Não sei o que a Vic veio fazer aqui!
Guerreiro: Ala, a Liz descendo. - coloquei meu copo na mesa e fui descendo atrás dela.
Vic: Onde você vai? - passei reto - GAEL! - ignorei e sai procurando a Liz na multidão, não encontrei. Sai pra rua e encontrei ela.
Gael: Espera Liz! - ela virou chorando.
Liz: Esperar pra que? Pra ficar batendo papo com sua mulher? Fingir ser o que não é?
Gael: Você sabia de tudo e mesmo assim quis continuar.
Liz: Fui burra! Acreditei que você nunca iria passar com ela na minha frente, pra chegar hoje vim até me apresentar ela. Fingir que sou sua amiga, quando na verdade sou sua amante.
X: Sua o que? - olhei e era Victória
Gael: O que você está fazendo aqui? Volta pra lá agora!
Vic: A quanto tempo ela é sua amante Gael?
Gael: Você entendeu errado!
Vic: Não entendi não, já sei que eu sou a suposta amante, ouvi boatos nessa festa!
Gael: Não é isso Victoria.
Liz: Gael! - ela saiu andando, fiquei olhando, queria chorar, sou homem, mas doeu ver ela indo embora.
Vic: Você é meu, somente meu, o resto é resto! - ela me beijou antes que eu fizesse algo.
Gael: Vamos embora!
Vic: Quero ficar. - ela fez birra.
Gael: Vamos embora agora Victoria!
Vic: Quero ficar aqui. - ela foi entrando, fui atrás. Ela foi pro lado das meninas.
Guerreiro: Que pega maluco? - ele riu.
Gael: Ela foi embora.
Guerreiro: Ela quem? - ele estava meio louco ja.
Gael: A Liz, mano, perdi minha mina caralho! - pra mim o baile ja tinha acabado, perdi o pique total. Fumei uma maconha. O baile comia solto. Quando deu 01h30 a Vic sentou no meu colo.
Vic: Me leva embora? To com cólica.
Gael: Ja é! Aí Guerreiro, já volto.
Guerreiro: Isso!
Gabriella narrando.
3h30 da manhã. Senti a cama toda molhada, so posso ter mijado, tanto suco que bebi pelo dia. Me levantei, e tcharan!!!! MINHA BOLSA ESTOROU!!!!
Gabriella: Arthur. - chamei ele. - Arthur. - falei mais alto e sacudi ele. - Minha bolsa ESTOROU! Acorda! - eu estava sentindo uma cólica fraca
Arthur: O que foi? Meu a cama tá toda molhada, pelo amor Gabi. Mijona!
Gabriella: Minha bolsa estorou Arthur, preciso ir pra algum hospital.
Arthur: Am? Como assim? Não tá no tempo ainda
Gabriella: Eu sei, preciso ir!
Arthur: Não tem nada aqui Gabriella. - senti uma dor.
Gabriella: Ai uma contração! - respirei fundo. O Arthur se trocou, eu só coloquei um vestido logo. Peguei minha bolsa e celular.
Arthur: Chamei um uber. - ele me beijou - Amo vocês, seja como Deus quiser!!! Vou ligar pra minha mãe.
Gabriella: Meu Deus, meus filhos vão ser cariocas. - ri nervosa e descemos de elevador, o uber já estava na porta do hotel.
Arthur: Maternidade mais próxima, por favor.
Motorista: dez minutos daqui.
Arthur: Valeu!
Gabriella: Meus filhos vão nascer sem roupa, meu Deus.
Arthur: Calma. - ele estava tentando ligar pra mãe dele. - Não mãe, calma... A bolsa da Gabriella estorou mãe.. Mãe pega o primeiro vôo, da um jeito! Tá mãe, qualquer coisa me liga, não demora! - chegamos na maternidade, o Arthur pagou a corrida. Ele foi fazer minha ficha e eu fui pra observação, pra ser examinada.
Enfermeira: Quantas semanas mamãe?
Gabriella: 35 ainda.
Enfermeira: Primeira gestação?
Gabriella: Segunda, são gêmeos.
Enfermeira: Uau, parabéns. - ela me colocou no soro.
Publicação Gabriella: Contagem regressiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}
Teen FictionEra uma vez... Era uma vez porra nenhuma! Vivemos uma realidade que nenhuma mãe quer ver, ainda mais mãe de uma patricinha, ainda mais a da minha patricinha, ver a filha apaixonada por um traficante. Quem disse que malandro não se apaixona de primei...