Cap. 61

7.5K 356 10
                                    

Carla: Filho de uma putaaaa!! Isso que você é Arthur! - olhei com ódio pra ela e sai andando. Corri e subi pro alto, por onde ia vendo soldado dele ia matando. A favela estava tomada de bandido, de traficante, eu não tinha visto mais o JP, caralho! Respirei fundo e fiquei olhando um pouco, uma bomba estourou perto de casa, desci voado. Peguei meu rádio.

Arthur: Na contenção alguém aqui comigo. - cheguei na frente de casa e estavam tentando arrombar a casa, atirei descontroladamente. O JP apareceu.

JP: Chegou sua hora traficante.

Arthur: Quer vingança, é comigo, deixa minha família em paz! - apontei a arma pra ele.

JP: Cadê minha mulher porra? - ele disse nervoso.

Arthur: Então a vagabunda ta mesmo contigo?

JP: Cala sua boca porra, não to falando da sua mulher. - ele atirou em minha direção, só que desviei.

Arthur: É pra atirar caralho? Nós atira porra!!! - dei um tiro no pé dele.

JP: Pau no cú, isso que tu é! - dei outro tiro só que ele saiu correndo. Fui atrás dele, na troca de tiro. A favela ja estava limpa, sem nenhum soldado dele. Acertei um tiro no JP, não sei bem onde pegou, mas saíram arrastando ele. Fui pra boca, e a vadiazinha não estava lá.

Arthur: Cadê a piranha, caralho?

Felipinho: O JP chegou atirando em tudo aqui. - olhei e a boca tava toda furada de bala.

Arthur: Chama o Kelvin engenheiro da dois. Chama o Gordo pra mim agora! - entrei pro barraco e boca e me sentei. Fiquei olhando e pensando. Fiz algumas escalas, tirei xerox e ia distribuir pro meus soldados. Fiz algumas ligações. Até chegar mensagem de um número desconhecido

| whats on |

+5511: Esqueceu mesmo em meu gatinho...

Arthur: Pois é, lamentável, ainda mais com anônimo.

+5511: apagou meu número já?

Arthur: Fala quem é porra, não tenho bola de cristal! 

+5511: Vai com calma gatinho, só queria te ver hoje...

Arthur: Vai pra puta que pariu então! 

+5511: Calma Arthur... É a Bruna! 

Arthur: Na moral Bruna, você é uma maldita dos infernos, fez minha vida de mal à pior, quase destruiu meu casamento, minha família. Você é uma piranha, mercenária, falsa, mal amada, aproveitadora, iludida, destruidora, sem valor! Isso sim que você é!!! Me esquece, se não subo você! 

| whats of |

Bloqueie ela, apaguei as mensagem e o Gordo entrou.

Arthur: Então, fiz uma escala aqui de quem vai ficar na função! Faz o favor de distribuir para os soldados, ta tudo certinho, onde vão ficar, função e folgas. Você e o Henrique irão ficar junto à mim.

Gordo: demorou, já vou destribuir! 

Arthur: Não deixa nenhuma dessas folhas por ai não! Aí vou em casa, o Kelvin engenheiro vai vim aqui, você desenrola com ele pra melhoria da biqueira!

Gordo: É isso meu chefe! - fizemos um toque. Peguei minhas coisas e sai andando. Fui até mesmo pra casa.

Arthur: Tudo sobre controle?

Alex: Tudo. Só queimaram um carro do senhor, chefe.

Juninho: O Civic.

Arthur: Amanhã chega um do ano! - cumprimentei eles. -

Juninho: Patrão! - rimos e eu entrei

Arthur: Cheguei! - ninguém respondeu. Tirei minha camiseta e subi, destravei a porta e abri a mesma. Olhei a Karina e a Gabi estavam dormindo. Sorri, dei um beijo nas duas. Fui pro banheiro, tirei aquela roupa e tomei meu banho.

Gabriella narrando.

Acordei cedinho, tomei meu banho. O Arthur ainda dormia. Botei minha roupa da academia, peguei minha bolsa, minhas coisas e desci. Tomei meu café, coloquei água na minha garrafinha e mandei mensagem pra Thay, que malhava junto comigo.

| whats on |

Gabriella: Amiga, vamos? 

Thay: Me pega aqui Bibi, meu carro quebrou. 

Gabriella: Vai indo pra entrada, já vou aí! 

Thay: Ta, já já desço. 

| whats of |

Arrumei minha bolsa. Senti alguém na cozinha, olhei era o Arthur.

Arthur: Vai onde toda apertadinha?

Gabriella: Malhar meu amor. Bom dia pra você também.

Arthur: Bota um biquíni, ta muito coberto isso aí.

Gabriella: Amanhã, hoje não. - debochei.

Arthur: Onde que fica essa parada ai?

Gabriella: No Grajaú!

Arthur: precisa sair da favela?

Gabriella: Colocauma academia aqui. - bufei. - Tchau!

Arthur: Volta aqui, não terminei. - sai batendo a porta, entrei no carro dele e fui.

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora