Publicação Karina: " A última foto na barriga dinda. Essa foto é a que marca a nossa amizade amiga! Já tiramos milhões de fotos, mas essa é a melhor de todas. Que Deus abençoe vocês duas, meus amores. A dinda tá ansiosa pra ver vocês duas.
Publicação Bárbara: "Você é meu oxigênio, minha sina, meu destino, a metade do caminho que falta para eu caminhar. Você é o meu melhor momento, meu barulho, meu silencio, você é o meu melhor lugar, é o meu melhor lugar.
Júlia narrando.
"Tudo de novo, vida que segue, o que passou passou, precisa acreditar que os erros nos fazem acertar, nada de drama, ficar se culpando, chorou o que tinha pra chorar, nunca é tarde pra tentar, mude as coisas de lugar. "
Respirei fundo e contei até 10, 20, 30, 100, 1000. Pisquei várias vezes quando vi aquela foto do Hugo no facebook, meu coração doeu, gelei, tremi. Mesmo sabendo que o Hugo iria ser pai, na realidade, com a menina em vida era mais difícil, eu não iria aguentar, sou egoísta! Não iria aguentar a barra de ter que dividir ele com mais duas. Acho que foi até bom eu ter colocado um fim nele. Sei o quanto é ruim pais separados, tiro pela Clara.
Clara: Mamãe e o tio?
Julia: Que tio menina?
Clara: Ai mãe aquele, o que morava com a gente la. - ela falava gesticulando
Julia: Não sei dele não meu amor.
Clara: Saudade dele e do pessoal, da tia Gabi e da kaka.
Julia: Qualquer dia vamos lá amor. Agora vai la e boa aula, a mamãe vem te buscar.
Clara: Beijo mamãe! - dei um beijo nela. Ela entrou e eu fui pra academia
X: deixaram isso pra você.
Julia: quem foi?
X: Posso garantir que é um gato.
Julia: Se liga Paulinha.
Paulinha: Falei a verdade.
Julia: Beijo, vou trabalhar. - mandei beijo e fui pra minha sala deixar aquilo. Era um buquê de flores imenso e um bilhete.
" Você tem aquele gostinho de querer sempre mais, e eu te quero mais e mais!
Passo pra te pegar às 21:00, um beijo. "Até imagino de quem seja, ri com meus pensamentos. Peguei minhas coisas e fui trabalhar. Eu era professora de educação física, dava aula em academia, depois das aulas de aeróbica, musculação, fui pra de natação. Eu ja malhava junto com os alunos. Quando deu 17h30, me troquei e fui buscar a clarinha e à levei pro pai dela.
Julia: Amanhã pego ela, ta?
Eduardo: Vamos nos divertir muito né meu amor? - disse enchendo a Clara de beijo.
Julia: Obrigado Edu por me salvar hein.
Eduardo: Minha filha ela Julinha. Boa noite! - me deu um beijo na testa. - Se cuida anã.
Julia: Você também grandão! - rimos dei um abraço nele rápido. - Deus te abençoe pinguinho. - dei um beijo demorado na Clara.
Clara: Tchau mamãe. - dei tchau e entrei no carro. Corri pro salão, chegando lá fiz pé e mao, sobrancelhas, cabelo, a depilação estava ok. Fui pra casa, tomei banho com cuidado. Passei creme no corpo, uma lingerie sensacional, escolhida à dedo. Vesti a mesma, passei desodorante, fiz uma make e retoquei o cabelo. Agora a pior hora, escolher roupa, comecei a caçar uma roupa e achei. Me vesti, coloquei minha sandália.
Julia: Você é demais. - ele me puxou pra perto dele
Renan: Você é minha hoje! - não disse mais nada e me beijou, beijo bom e bom pra cacete!!! Paramos o beijo - Vamos? Não vou te levar pra um jantar a luz de vela, não! Vamos num pagode mesmo.
Julia: Amo um pagode! - disse trancando o portão, entramos no carro. Fomos pro pagode ja animados, conversamos um pouco e logo chemagos. A Gabriella e o Arthur estavam la.
Julia: Porque não me disse que viria?
Gabriella: Acabei de vir do shopping amiga. Arthur que quis passar aqui.
Renan: Cunhada! - eles se cumprimentaram.
Arthur: Tá firme mesmo vocês?
Julia: Estamos conversando ainda, sua coisa deselegante. - rimos
Renan: Quer beber o que morena? - ele cheirou meu pescoço ri.
Julia: um chopp mesmo.
Gabriella: Quero uma caipirinha de morango.
Arthur: Então pede uma Torre de chopp por enquanto, a caipirinha, porção de calabresa e fritas.
Gabriella: Delicia.
Julia: Adoro!
Arthur: eu como mesmo, não engordo nem fudendo.
Renan: Você tá gordinho sim po.
Gabriella: Cuido dele bem cunhado.
Julia: Verdade, ta mais cheinho mesmo.
Arthur: como até parede se deixar.
Gabriella: Come até minhas comidinhas fitness. - o Renan fez os pedidos.
Arthur: Tem coisa boa, mas tem umas que misericórdia. - rimos. Não demorou muito e as bebidas chegaram, e depois as porções.
Julia: Trincando. - dei um gole no chopp
Gabriella: Não consigo gostar disso ai.
Arthur: Acostumei mal! - disse de boca cheia, ri da situação. Estava tocando pagode ao vivo, imaginasamba, estava lotado o lugar, ambiente legal. Eu já estava me alegrando, conversávamos bem abertamente.
Arthur: Pra mim a melhor posição é de quatro.
Renan: De ladinho.
Gabriella: Prefiro tradicional ou aquelas de perna pra cima. - disse dando um gole na vodca.
Julia: E uma boa oral também, não adianta só meter e não chupar direito.
Gabriella: Nossa, verdade.
Arthur: Ah isso não pode faltar, boquete não nega à ninguém.
Renan: Ja dizia o Mc Catra.
Gabriella: Se liga!
Julia: Morro de vontade de transar na praia.
Renan: Partiu praia, também tenho vontade. - rimos. Conversamos mais sobre tudo, sexo, roles e os caralho lá. Já estávamos alterados, começou o funk, eu dançava com o Renan, sarrando nele.
Renan: Ta afim de acabar comigo mesmo né? - disse beijando meu pescoço.
Julia: Viu nada ainda! - nos beijamos.
Gabriella: Amiga to indo, o Arthur tá cansado.
Renan: Já? Demorou então meu truta. Bom descanso!
Arthur: Demorou, boa diversão. - ri animada. Se despedimos.
Renan: Vamos nessa? - fiz bico e concordei. Fomos pro carro e entramos, sentido? As nuvens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}
Teen FictionEra uma vez... Era uma vez porra nenhuma! Vivemos uma realidade que nenhuma mãe quer ver, ainda mais mãe de uma patricinha, ainda mais a da minha patricinha, ver a filha apaixonada por um traficante. Quem disse que malandro não se apaixona de primei...