A Gabi subiu com um balde com mais ice, suco, mini vodcas e outras bebidas. Peguei uma garrafinha d'água, tava muito calor.
Nathalia: Tira aí uma foto.
Mirela: Ih caralho, virei fotógrafa?
Nathalia: Vai logo, menina! - ela me mostrou dedo. Me arrumei e ela tirou a foto.
Nathalia: Vou te contratar.
Gabriella: Você leva uma hein Nathalia.
Mirela: Depois que ela apanha da Brenda. - rimos.
Nathalia: A amante nunca será a fiel, a primeira.
Gabriella: Ta amarrado, não sei se aguentaria passar tudo de novo não...
Nathalia: Ele sempre dorme comigo, eu que to sempre presente com ele, eu que desfilo com ele.
Gabriella: Eu que não aguento, quase matei aquela vadia da Bruna!
Mirela: Ta certa! Eu também não consigo aguentar tudo isso não.
Nathalia: Eu só não admito que ela marque ele, ou coisa do tipo. - desconversei e entrei no face.
Nathalia: Ainda mais paga de ciumento no face, vai entender.
Gabriella: Ta bom amiga, pior é quando não liga pra nada.
Nathalia: Sabemos quando é mentira e quando é de verdade. É algo forçado isso, ta na cara! - joguei o celular de lado. Peguei mais uma ice.
Mirela: Ai que papinho chato de vocês. - ela revirou os olhos. Prendi meu cabelo e entrei na piscina, a Gabi já estava dentro
Gabriella: Vem Mi.
Mirela: To indo. - ela tava fazendo bebida.
Nathalia: Bastante gelo.
Mirela: Pode deixar! - sorri satisfeita. Ficamos a tarde toda de lazer, conversando, rindo e bebendo. Estava precisando disso, sair daquele estresse todo. Já esava ficando com aquela marquinha top.
Arthur narrando.
Estava no pagode na rua de casa, junto com a rapaziada.
Michel: Nathalia ta me tirando! - dei um gole na minha bebida.
Arthur: Porque parceiro? - abaixei minha lupa.
Michel: Postando foto de biquíni e os caralho.
Gordo: Ela faz isso porque tu não da assistência.
Michel: Ela gosta de chamar atenção, isso sim.
Arthur: Esquece os problemas aliado, melhor que você faz. - a Brenda passou e ele foi atras. - Não tem jeito! - rimos. Entrei no instagram da Gabriella.
Publicação Gabriella: Perguntei se ela é minha, ela me disse "claro".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}
Teen FictionEra uma vez... Era uma vez porra nenhuma! Vivemos uma realidade que nenhuma mãe quer ver, ainda mais mãe de uma patricinha, ainda mais a da minha patricinha, ver a filha apaixonada por um traficante. Quem disse que malandro não se apaixona de primei...