Cap. 17

11.3K 475 8
                                    

Karina: Tem mesmo nossa, quero fazer alguma coisa.

Ingrid: Minha mãe tem um sítio, a gente pode ir pra lá.

Barbara: Podemos agitar.

Kauan: Já tou envolvido best. - ele deu um cheiro no meu pescoço, sorri e dei mais um gole e passei o copo pra ele.

Conectei meu celular no Wi-fi e chegou várias mensagem, o Kauan me encarou, ri por dentro e olhei pra Babi.

Barbara: Deixa de ser ciumento menino.

Ingrid: Esse é deeeeemais, comigo que sou amiga é como é, imagina com namorada. - rimos e ele nos encarou.

Entrei no YouTube e coloquei uns pagodes de boa e deixei em cima da caixa de carvão o celular. Ficamos conversando, o álcool já tava subindo, ou seja ninguém era de ninguém, a Babi estava ficando com o Lipe, a Ingrid com o Gabriel e eu  com o Kauan, estava sentado no colo dele. Estávamos tudo rindo e tava tocando funk ja. O pai da Babi chegou, o tio Luiz, super de boa ele.

Luiz: Até que fim vi os dois juntos. - falou de mim e do Kauan, rimos.

Kauan: Amiguinha só pai. - ele me deu um selinho.

Luiz: amiga? Eu e sua mãe também era assim. Ruth era minha melhor amiga, até a gente transar.

Kauan: Você é foda... - rimos.

Felipe: Bebê ai tio com nós. - demos passagem e ele sentou do nosso lado. Fiz mais um copo pra mim e pro Kauan.

Ingrid: E os roles tio?

Luiz: Ta dahora, tava na tequilaria do seu pai.

Ruth: Estava onde Luiz? - começamos a rir demais, minha barriga começou até doer, a Babi já tava vermelha.

Luiz: Na tequilaria, onde a gente foi Ruth, mate a louca não em. Obrigado. - rimos e novo e ela e juntou a nós. Comi mais algumas batatas.

Ruth: Cadê sua mãe Ka?

Karina: Em casa tia, como sempre.

Ruth: Vocês vão dormi aqui meninas? - concordamos. - E vocês meninos? - eles também concordaram - Vou ir fazer uns lanches se não vocês vão passar mal de tanto beber e fumar.

Luiz: Vou junto. - eles sairam.

Kauan: Dorme comigo Ka. - ele beijou meu pescoço.

Karina: Depois vemos isso aí.

Ingrid: Gente, vi na Internet que domingo vai ta sol, dá pra gente ir e voltar na segunda e curtir aqui na favela o resto da semana.

Gabriel: Por mim pode ser - todos nós concordamos.

Kauan: Fala com a tia já best.

Felipe: Kauan desse tamanho fica chamando a mina de best, vira homem porra. - rimos. Aproveitei e acendi outros carvões, e pra mudar a essência.

Karina: Coloca qual sabor?

Barbara: Coloca de abacaxi.

Karina: Pega ai Ingrid, tá na sacola. - ela me entrou, abri o potinho, arrumei a essência. O bom desse narguile é que não precisa de papel alumíni, porque é um saco de ficar furando o papel alumínio com agulha, eu particularmente, odeio! Arrumei a essência, coloquei o carvão, bati o mesmo e esperei queimar um pouco, pra não ficar muito forte. Aproveitei e fui pro banheiro, usei o do quarto da Babi mesmo, fiz xixi, dei descarga, lavei minha mão, arrumei meu cabelo e sai. Voltei pra varanda.

Barbara: Lavou a mão? - todo mundo riu. Esfreguei mão na cara dela.

Karina: Fiz cocô e nem lavei. - ri.

Barbara: Ai sua nojentaaaaaa, porquinha, peppa. - rimos de novo.

Karina: Trouxonaaaaa. - mostrei língua e o Kauan me puxou pra sentar no colo dele de novo. Peguei uma mangueira e terminei de arrumar o narguile. Voltei a fumar e a tia chegou com uns laches to e com refrigerante, logo enchi um copo de coca pra mim e peguei um lanche que ela tinha separado já com batata frita.

Felipe: Tia você é o máximo, merece até um beijo. - ele deu um beijo na tia Ruth.

Kauan: Ih, maluco.

Guilherme narrando

Na hora que a Karina passou na boca pra me provocar a Thamires me mandou mensagem.

| Whats on |

Thamires: Gui?

Guilherme: Oi, Thami.

Thamires: Ta de bobeira?

Guilherme: Tou sim 😏, por?

Thamires: Vem aqui pra gente trocar ideia, to sozinha mesmo.

Guilherme: Ta, demorou.

| Whats of |

Guilherme: Pai empresta a moto pra mim ir ali?

Tchesco: Demorou, pega ai e juízo moleque! - peguei a chave da moto e sai fora, fui direto pra casa da Thamires, buzinei e ela saiu.

Guilherme: E ai, tranquila? - dei um beijo no rosto dela. 

Thamires: Tou bem e você? - nesse frio e ela de shortinho branco ainda. - Entra! - entrei e ela veio atrás. Sentei no sofá já, sem muita cerimônia, logo ela sentou do meu lado.

Guilherme: Cadê sua mãe e sua irmã?

Thamires: Saíram, foram pra minha avó, vão dormir lá. Não gosto de ficar sozinha você sabe. - ela tava com uma blusa decotada - Ai pensei em você.

Guilherme: Ah entendi. Vou pegar água ta? - ela concordou, fui pra cozinha, tinha suco, então bebi o mesmo ao invés de água, voltei pra sala e ela tava deitada.

Thamires: Deita ai pra mim colocar minhas pernas em cima da sua. - assim fiz e ela jogou as pernas em cima das minhas. A Karina me tirou de verdade, gosto dela, mas vacilou feio comigo, sou homem, tenho minha dignidade! Olhei meu celular e fazia tempo a visualização dela. Desliguei os dados móveis do celular e deixei ele de lado, a Thamires se virou e deitou a cabeça no meu colo.

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora