Babi narrando.
Hoje é dia de consulta e ultra, coloquei uma calça jeans rasgadinha que não apertasse minha barriga, uma t-shirt e neu vans preto com detalhes branco. Terminei de me arrumar e liguei pro Hugo, sim, ele iria comigo. Fiquei esperando ele, logo ouvi a buzina, peguei minha bolsa e desci.
Hugo: E ai! - sorri, ele se abaixou na minha frente. - E ai moleque do pai, tudo bem?. - sorri. - Tá grandão hein bebezao. Vamos aí Babi. - concordei. Entramos no carro e partimos. Não demorou e chegamos na clínica. Fiz mim ficha.
Babi: Só esperar, sentei do lado dele.
Hugo: Aposto que é um moleque.
Babi: Uma menina, Lorena.
Hugo: Ja escolheu o nome é? - riu - Então se for menino quero, Ben.
Babi: Ben? Ou Benjamin?
Hugo: Benjamim! Mas quero que chamem de Ben.
Babi: lindo nome papai. - rimos. Ele
ficou mexendo no celular, não demorou muito e fui chamada.X: Bárbara Almeida.
Babi: Vamos!? - ele concordou e fomos pra sala.
Doutora: Bom dia papais! - disse simpática.
Babi: Bom dia. - sorri, o Hugo so sorriu.
Doutora: Como se sente? sente o bebê?
Babi: Ta bem, só alguns enjoos pela manhã.
Hugo: Muitos, pelo sinal.
Doutora: Ainda está tomando a vitamina que te passei e o anti enjoo? - concordei - Acho que não se adaptou com a composição. - fomos pra sala de ultra. Levantei minha blusa, ela passou um gel gelado, até me arrepiei, soltei uma risada. - Vamos la ver se da pra ver esse baby. - ela pegou o aparelho de ultra som e começou. - Aqui o coraçãozinho. - ele fez um círculo. Nem precisa falar que eu já estava chorando muito, o Hugo todo emocionado. Ele estava segurando minha mão. - Que neném grandão, uau.
Hugo: Ta demais!
Doutora: Aha, abriu a perna! Vamos la ver.. - ela apertou um pouco minha barriga e deu zoom na tela. - Aqui está o órgão genital, que é uma xiquinha, uma menina, parabéns papais da???
Hugo e Babi: Lorena! - rimos.
Doutora: Pode se limpar que vamos conversar sobre a gravidez..
Entramos numa loja de bebê.
Hugo: Claro que o papai não deixaria de comprar o primeiro presente de MENINA pra Lorena.
Babi: Mas é um babao mesmo ne. - rimos.
Hugo: Vai andar que vou escolher a roupinha dela. - concordei e fui. Dei uma olhada nas coisas, peguei algumas e eu mesma paguei. Por fim o Hugo me entregou uma sacola.
Hugo: Espero que goste. Não tenho muito jeito ainda, mas pego as manhas.
Babi: Tenho certeza que a Lorena vai amar o presente do papai, não é filhota? - passei a mão na minha barriga sorrindo. Ele me deu um beijo no rosto, sorri. Passamos na Praça de alimentação, comemos e fomos embora. Passamos na farmácia, compramos meus remédio e por fim, casa.
Hugo: Entregue dona Bárbara Almeida! - sorriu - Cuida dela ta? E voce se comporte filha, não judia da mamãe não!
Babi: Obrigado por hoje e pelo presente.
Hugo: que isso! - nos despedimos e entrei em casa. Não tinha ninguém em casa. Tomei um banho, coloquei um short solto e um top preto. Abri o presente, era um macacão rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}
Teen FictionEra uma vez... Era uma vez porra nenhuma! Vivemos uma realidade que nenhuma mãe quer ver, ainda mais mãe de uma patricinha, ainda mais a da minha patricinha, ver a filha apaixonada por um traficante. Quem disse que malandro não se apaixona de primei...