Cap. 97

6.5K 321 10
                                    

Uma luz no palco da quadra se acendeu, era bem visível e quem estava lá em cima? O Guerreiro! Entendi nada... Todos me olhavam.

Liz: Vai pra frente, ridícula.

Babi: Anda e solta esse copo de bebida. - antes dei um gole e ela pegou, fui pra mais perto com elas. Começou a tocar nossa música, Romance Proibido - Kelvin O Cris Pode apostar que ainda vou num show deles com o Guerreiro!

Guerreiro: Aí Karina, sem vergonha em, geral sabe que você não tem isso! - geral riu, mostrei dedo. - Ai amor, primeiramente, quero agradecer à Deus por me dá oportunidade de trabalhar com teu pai.

X: Puxa saco mesmo!

Guerreiro: Espero não ser interrompido novamente! - rimos - Sim, porque senão, nem teria conhecido você, agradeço a Deus de novo por ter colocado você no meu caminho. Tudo aconteceu na escondida, sem ninguém saber, o que era uma ficada, tomou uma proporção muito grande e hoje você invade meus pensamentos de minuto em minuto. Enfrentamos algumas coisas, não é nada do que sabemos que vamos passar. - ele andava de um lado pro outro. - Sei que as vezes vacilo, sou ciumento demais, mandão, orgulhoso e os caralho, mas acontece que ninguém sabe o que acontece aqui! - ele colocou a mão no coração. - Tenho medo de perder você minha gata, você é demais. Sou amarradão na sua, to apaixonado por você Karina, porra! - ele falou todo sem graça, ri e dei um gole na minha água. - Mor, vem cá vem! - subi, sem muita cerimônia, abracei ele com tudo. Algumas pessoas gritavam, outras batiam palmas, outras assuviam e tudo mais, tiraram fotos nossa. - Namora comigo, morena? - ele me abraçou

Karina: Pensei que você já fosse meu namorado já. Mas aceito, amor. - dei um beijão nele, ali na frente de todo mundo.

Arthur: Chega de romantismo e viva a putaria!

Gabriella: Não toma jeito né Arthur! - rimos. Depois disso foi a hora dos parabéns, tirei mais algumas fotos e puxaram o parabéns.

X: Parabéns pra você, nessa data querida.... é pica é pica, é pica....

Arthur: Olha o respeito. - rimos e cantaram os parabéns direito. A mulher do Buffet, cortou e distribuiu o bolo pra todos.

Todo mundo literamente já estava bem animado. Eu já tinha tirado aquele salto e colocado minha havaianas da mulher maravilha. Tinha bebido muito, bebi uma catuaba que me deu vontade de ir no banheiro.

Karina: Vamo Analu comigo. - nenhuma delas queriam ir.

Analu: Aí Karina, vai lá amiga, ninguém vai te agarrar não, agora você é oficialmente mulher do Guerreiro. - ela gargalhou, sai andando brava, dei o último gole na catuaba e joguei fora o copo. Encontrei o Guerreiro encostado no muro, junto com o Gael, Dieguinho, Leandrinho e uns outros lá.

Guerreiro: Onde vai?

Karina: Banheiro, to apertadona mor!

Guerreiro: Vai lá, que vou ficar olhando. - dei um selinho e fui meia tonta. Olhei no relógio e já era 3h30. Entrei no banheiro, tava minha tia Alice e a Nathalia. Sorri rápido e entrei na cabine, parece que mijei litros, nossa, dá até um prazer. Me limpei e sai. Dei de cara com a Thamires, era o que me faltava, senhor! Respirei fundo, lavei as mãos, sequei e arrumei minha make. Quando ia saindo ela me puxou.

Karina: Qual foi caralho? Me solta, porra! - virei com tudo me soltando dela.

Thamires: Porque você não deixa o Guilherme em paz?

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora