Cap. 99

6K 323 15
                                    

Domingo - dia de visita.

Hoje era dia de visita, eu não sabia como funcionava nada, absolutamente NADA. Sabia o que as mulheres dos sócios do Arthur me falavam quando nos reuniamos. A fila estava imensa, cheia de mulher e crianças, as mulher com as sacolas de comidas.

Michele: Fica tranquila mulher, te ajudo. Ele ta na mesma cela que Dennis

Gabriella: Impossível ficar tranquila. - não disse mais nada, fiquei calada. Observava tudo, e não tirava os olhos da minha bolsa, tinha medo que alguém colocasse algo.

Chegou minha vez. Coloquei minha sacola na raio x, ok. Depois deixei la onde fica, revistaram as comidas e fui pra revista íntima. Estava com uma calça da adidas, camiseta folgada da adidas também, top e havaianas. Cabelo solto, sem nenhum acessório. Sentei numa cadeira detector de metais, ok. Fui pra salinha e tirei minha roupa.

Agente: Três agachamento de frente e três de costas. - fiz - Balança cabelo. - fiz tudo direitinho e ela me liberou. Peguei minha sacola de comida, fiquei esperando. Passei por mais uns portões e estava la em frente ao raio. Meu coração acelerava, quase saia pela boca. Comecei a tremer. Abriram a tranca.

Agente: Pode entrar, senhora. - sorri e ele retribuiu, assustei e entrei junto com as outras mulheres.

Michele: Só esperar que eles vem. - concordei e sorri de lado. Logo o Dennis veio.

Dennis: E ai patroa, tudo bom? - esticou a mao, apertei. - Vou la buscar o patrão, aguarda ai. - concordei. Fiquei esperando e logo vi o traste vindo em minha direção. Ele sorriu, e veio até eu.

Arthur: E ai tudo bom? - apertou a mão da Michele e me olhou - Me perdoa! - coloquei a sacola não chão e o encarei. O mesmo me abraçou. - Como você ta?

Gabriella: Indo né Arthur, como que fica bem, com você aqui? Não fica né! - comecei a chorar. Ele me apertou mais ainda. - E você?

Arthur: To levando, um dia após o outro. - respirou fundo e me soltou. Peguei na mão dele e fomos andando, sentamos num colchão la. Olhei bem, rapidamente.

Gabriella: Que horror aqui.

Arthur: Aqui é um inferno! Trouxe o que pedi?

Gabriella: Cigarro? - ele concordou. Mostrei na sacola.

Arthur: E minha filha? Penso nela todos os dias, horas..

Gabriella: Tá lá né Arthur, o Guerreiro que tá salvando, não deixando ela ficar trancada.

Arthur: Menos mal, não quero que ela se prive de viver. Fui egoísta demais, nunca pensei e sempre estava na linha de frente.

Gabriella: Pois é, espero que reflita aqui dentro e te ensine algo!

Arthur: E meus gêmeos? - ele me abraçou.

Gabriella: Ta crescendo. - sorri feliz.

Arthur: Tu é magrela po, nem mostra barriga. - olhou pra mesma, passou a mão e sorriu. - Ta passando fome é?

Gabriella: Larga a mão de ser besta.

Arthur: Ta faltando nada não?

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora