Cap. 121

5.9K 272 4
                                    

Gabriella narrando.

Alice: Esava la com o Leandrinho, nossa! - ela suspirou

Gabriella: Larga a mão de ser cachorra, sua puta! - empurrei ela de leve e entramos no salão.

Alice: Me torra não chatinha! - ela mostrou língua. Sentei numa cadeira lá e comecei a abrir os presentes naquela brincadeira de adivinhar. Eu tinha ganhado muuuuito, muuuito presente, de todos os tipos, fraldas, roupinhas e acessórios, até porque eram dois bebês, então então maioria do pessoal trouxeram presente pra Heloa e pro Henrí. A Alice e a Laura iam me ajudando, enquanto a Karina junto com a Babi iam colocam nos cestos de presente. Depois tirei fotos com os convidados e algumas sozinhas. No chá tinha até aquelas cabines que a foto saia revelada na hora, tirei várias com o Arthur e a Karina e sozinha também. Fui lá pra fora e sentei na mesa da minha mãe, a minha sogra tava junto também.

Izabel: Ganhou bastante fralda?

Gabriella: Orra, demais.

Kelly: Nunca é demais, sério.

Gabriella: Ainda mais dois.

Kelly: Menina usa mais, porque não pode deixar muito tempo ne.

Gabriella: To exausta, nossa! Cadê Alice?

Kelly: Deve está atrás do Leandrinho, nossa. - ela revirou os olhos.

Izabel: Essas meninas são terríveis. - comi uns salgadinhos e bebi bastante suco. Chegou a hora de cortar o bolo. Depois distribuí as lembrancinhas, aos poucos o pessoal foram indo e ficando só a família mesmo. Leandrinho e Alice? sumiram!!!

Lorenzo: Cade a mamãe tia bi?

Gabriella: Deve ter ido da uns beijos.

Lorenzo: Eca! - saiu correndo.

Kelly: Volta aqui Lorenzo! Vamos.

Gabriella: Ja mãe?

Kelly: Já meu amor, amanhã venho pra te ajudar a lavar as roupinhas.

Gabriella: Ai mãe, obrigado! - sorri

Izabel: Vou nessa também.

Gabriella: Arthur! - gritei - Leva sua mãe em casa.

Arthur: Só sabe pedir.

Izabel: Não precisa meu amor.

Mendes: Vamos neguinha.

Kelly: Vamos Mendes! - ela abraçou ele o mesmo estava com o Lorenzo em seus ombros

Gabriella: Obrigada meu amor por vir! - abracei minha mãe.

Kelly: Eu amo vocês, viu meus gêmeos lindos!? - disse passando a mão em minha barriga.

Mendes: Tchau netinhos.

Arthur: Ala, as ideias!

Gabriella: Tchau vovozinho. - ri - Tchau bebe da tia. - dei um beijo no Lorenzo e eles foram. Me despedi do restante dos convidados e das minhas amigas.

Karina: Mãe, posso ir pro deck bar com as meninas?

Gabriella: Vai com Deus! - dei um beijo na testa dela.

Karina: Vou me arrumar na Liz, durmo por la, ta?

Gabriella: Avisa quando chegar. - mandei beijo e ela saiu. A menina que trabalha aqui agora, a Sônia levou algum dos presentes pra cima, a maioria.

Gabriella: Pode ir Soninha, o Arthur tá chegando ja. Ah, amei o presente. Deus abençoe!

Sônia: É simples, mas é de coração.

Gabriella: Amei! Faz uma caixa com docinhos, salgados e leva pra vocês, viu!? Partiu banho! - dei um beijo nela e entrei pro quarto. Terminei meu banho colocando um pijama normal estilo vestido mesmo. Tirei a maquiagem, passei meus cremes e desodorante.

Arthur narrando.
Domingo - 06h

Não consegui dormi a noite toda, passei a noite toda pensativo, imaginando, levantei o dia estava nublado mas o sol queria sair. Não ia ter jeito, era tudo ou tudo. Não podia voltar atrás. Tomei meu banho. Coloquei uma calça jeans clara, uma blusa preta da quiksilver e um moletom preto, meu tênis da oalkey preto com os detalhes Prata. Passei perfume e desodorante. Na hora a Gabriella acordou, Estava fazendo tudo no maior silêncio.

Gabriella: Onde você vai já de manhã?

Arthur: Amor, sério mesmo, vou pra biqueira.

Gabriella: Poxa Arthur, me ajuda aqui com os presentes, vai. - falou com manhã

Arthur: Não vai dá sério mesmo, sem maldade. Depois nós vê isso aí.

Gabriella: Tá bom. – peguei minhas coisas, dei um beijo nela

Arthur: Te amo demais, pra sempre minha menina!!– dei vários selinhos nela, dei um beijo na barriga dela – Papai ama você, demais!!!

Gabriella: Você é demais, também amamos você demais, fica com Deus – dei um beijo. Por mais que eu seja durão eu já estava com vontade de chorar, sai fora e passei no quarto da Karina. Ela ainda dormia.

Arthur: Eu amo você, pra sempre! – fiquei ali uns cinco minutos e saí fora. Cheguei na boca, estava toda a equipe formada. Dieguinho, Guerreiro, Hugo, Henrique, Renan, Leandrinho.

Renan: Opa,opaaa!!! Tudo em cima?

Arthur: Sou bandido, mas tou meio sei lá. – ri

Hugo: Logo tu!? Sai daí. - riu

Arthur: Ta tudo formado né?

Guerreiro: Eu habilitado, vou junto com o Leandrinho.

Arthur: Isso, no caminhão que tá atrás da biqueira.

Renan: Eu e o Arthur em um carro em destaque

Arthur: Henrique e Dieguinho no outro caminhão. Tchesco e Mendes de segurança.

Mendes: Demorou, vamos nessa! - seguimos. Entramos em civic todo preto, não dava pra ver nada dentro, blindado, o carro era limpo, então tranquilo. Renan foi de piloto, eu já estava armado. Chegando perto da rua da transportadora já coloquei minha toca ninja e o Renan acelerou.

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora