Renan: Sei, aquela ruazinha é tranquila, mas melhor prevenir.
Arthur: Amanhã liga pro Roger e vê com ele os veículos.
Renan: É isso! - passamos o resto da noite toda esquematizando o plano. Já convoquei quem iria comigo, passei a missão pra todos e era tudo sigiloso, até de esposa, principalmente delas!!! Já fiz o pedido de armas, carros e o que mais ia precisar. Estava tudo certo pra gente estourar nesse assalto milionário, de verdade. Passei a madrugada inteira trabalhando, resolvendo problemas da favela. Resolvendo parcerias. Resolvendo coisas do baile, do pagode. Ah, vai abrir uma creche aqui na favela, tá maior problemão, obra e os caralho, to quase cancelando isso, só bagunça. Quando deu 5h30 fui pra casa, entrei no maior silêncio, só que não certo, dona Gabriella estava na cozinha bebendo água. Sabia que teria que enfrentar a fera. Fui até lá e peguei um toddynho.
Gabriella: Estava bom a rua?
Arthur: Estava trabalhando, sério!
Gabriella: Você nem trabalhar a noite mais.
Arthur: Sou o dono da favela, não tenho horário nem pra entrar e muito menos pra sair. - joguei a caixinha do toddynho no lixo e subi pra não render assunto. Assim que entrei no quarto a Gabriella entrou também.
Gabriella: Se você acha que vai me trair novamente tá muito enganado, ou melhor, se trair é da vez que eu me separo definitivamente de você!
Arthur: Meu Deus do céu! - cocei a cabeça - Você já viu que horas são? Porque não vai dormir?
Gabriella: Porque você ja roubou minha paz inteira Arthur.
Arthur: Eu? Nem estava em casa! - tirei a camiseta.
Gabriella: Quem me garante que não estava em outra casa.
Arthur: A minha consciência me garante isso, agora se você não confia, LAMENTO! - disse alto e entrei no banheiro pra tomar meu banho. Me deitei na cama e a Gabi deitou em seguida. Joguei minhas pernas em cima dela e fiquei fazendo carinho na barriga, logo apaguei.
Gabriella narrando.
Dias depois...Estava tudo tão lindo, tudo perfeitinho. Falta tão pouco pro meus nenéns estarem aqui juntinho à mim. Hoje é o dia do chá de bebê do Henrí e Heloá. Contratei o melhor Buffet da região pra fazer a melhor festa para meus convidados. Já já iria começar o chá. Então corri pra me arrumar. Tomei um banho correndo e fui me arrumar, deixei meu cabelo ondulado com ajuda da chapinha, fiz uma make super leve. Botei uma peça intima confortável, to num período que tudo que é mais largo é melhor. Botei um vestido preto longo, uma rasteirinha brilhosa linda demais. Tirei várias fotos e postei no face uma
Publicação Gabriella: E agora já falta pouco, e a gente tá ficando louco pra poder te segurar nos braços...
comentário Arthur: Tá linda amor.
comentário Mirela: Linda comadre ❤
comentário Julia: Eita gatonaaa!!
comentário Thays: Até grávida rouba atenção!
Sai do face, terminei de me arrumar e desci. Até porque eu estava atrasada pro meu chá né . Já tinha alguma pessoas, estava tudo tão lindo, como imaginei esses meses todos. Tudo rosa e azul, ser mãe de gêmeos é viver nessa indecisão sempre entre as cores, é aprender a escolher do azul e ver quem é tão bom quanto o rosa, é aprender que o rosa não é a única cor. É aprender à brincar de carrinho e bola, aprender ter que soltar pipa, e a melhor parte? É que vai ser o meu menino, o meu Henrí. É depois de 16 anos cuidar de uma boneca, encher de mimos, brincos, tiaras, sapatinhos, voltar a brincar de castelinho, de Barbie. O melhor disso tudo é que vai ser minha outra menina, a minha Heloá. Fui até a mesa da minha mãe, tava ela, a Alice, o Lorenzo pimentinha e o Mendes.
Gabriella: Oi família. - sorri
Kelly: Não iria perder o chá dos meus gêmeos mais queridos. - abracei ela
Gabriella: Estou tão feliz que esteja aqui, obrigado! - dei um beijo no rosto dela e soltei. - Lili, ta linda! - ela sorriu. Os hematomas já tinham saídos, e alguns a bela maquiagem que ela estava tampava.
Alice: Linda tá você, minha gravidinha preferida.
Gabriella: Oi pimentinha de tia. - dei um beijo nele
Lorenzo: Titia Henrí, Henrí. - pense em um moleque apaixonado por esse primo que nem nasceu, ele mesmo o Lorenzo!
Gabriella: Tá vindo. - dei um monte de beijo nele coloquei ele no chão, fiquei mais um pouco ali e fui dá um giro pela festa.
Mirela: Vem cá peppa. - ela me gritou
Gabriella: Tá me tirano né? Só pode!!! - ri e dei um abraço nela
Nathalia: Você tá gata hein, olha esse cabelo. - disse passando a mão no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}
Teen FictionEra uma vez... Era uma vez porra nenhuma! Vivemos uma realidade que nenhuma mãe quer ver, ainda mais mãe de uma patricinha, ainda mais a da minha patricinha, ver a filha apaixonada por um traficante. Quem disse que malandro não se apaixona de primei...