Cap. 22

11.2K 464 42
                                    

Gabriella narrando

E lá estava eu mais uma vez esperando o Arthur. Eu o amo acima de tudo, só que as vezes preciso ter dois corações de tanto amor que tenho por ele. Mesmo com tudo que acontece entre nós, meu carinho e confiança nele é a mesma desde o princípio.

Já era 00h12 e nada dele chegar, eu já estava cansada, tinha passado o dia todo fora com a Thays. Ele não tinha dado nenhum sinal, nem mensagem e nem muito menos ligação.

Subi, me troquei e deitei na cama, assisti um filme e dormi.  Acordei era 3h30 com o telefone de casa gritando, a Karina tinha dormido no Guilherme. Atendi o telefone.

| início de ligação |

X: Por favor a senhora Gabriella?

Gabriella: É ela mesmo, quem é?

X: Dona Gabriella, desculpe estar te ligando à este horário, imagino que esteja até assustada. Aqui é a Marilia do grupo de resgate - gelei na hora - A senhora é o que do senhor... humm.. Senhor Arthur?

Gabriella: Sou mulher, o que aconteceu com ele? - falo desesperada

X: mantenha a calma, então, o marido da senhora sofreu um acidente - fiquei em choque e não respondi mais. - Senhora Gabriella??

Gabriella: Oi? - disse chorando já.

X: E achei seu número no carro dele, o senhor Arthur está em estado grave. Preciso que a senhora venha em direção ao hospital sepaco, e assim que chegar passar suas informações, que será informada.

Gabriella: estou indo.

| fim de ligação |

Eu estava desesperada, não sabia o que fazer. Coloquei uma roupa qualquer, uma tênis. Peguei minhas coisas e sai de casa, entrei no carro e fui. Cheguei no hospital, sai correndo do carro e ja fui pra recepção. Enquanto isso prendi meu cabelo num rabo de cavalo.

Gabriella: Preciso sabe onde tá o Arthur Lemos.

X: Só um momento. - ela foi pesquisar e logo voltou - Senhora Gabriella, né? - concordei - Então seu marido está na área do choque, tendo os primeiros socorros. Só que lá a senhora não pode entra.

Gabriella: Eu preciso ver ele!!!

X: Senhora lá não tem como entrar, se acalma! - ela deu a volta no balcão, e me deu um copo d'água. Bebi e sentei.

Liguei pro Gordo, não queria assustar a Karina essas horas. Pedi pra que ele viesse ficar comigo... Não demorou muito e ele chegou, abracei ele com tudo e cai em lágrimas.

Gordo: Calma patroa.

Gabriella: Ai Gordo, o Arthur é louco! - ele me abraçou forte - Ele vai voltar né? - ele me apertou mais ainda.

Gordo: Claro que vai pô, vazo ruim não quebra não.

As horas pareceram que não passavam nunca, a agonia, o medo, a raiva, a dor, tudo me consumia, eu tava entrando em desespero, não sabia mais o que fazer. Até que apareceu um médico e me chamou. Fui atrás dele e entramos na sala dele.

X: Bom dia. Me chamo Roger, sou o médico que tá acompanhando o Arthur Lemos.

Gabriella: Prazer Gabriella. - peguei na mão dele - E aí, meu marido, como tá?

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora