Cap. 50

8.2K 335 0
                                    

Bárbara narrando.

Babi: Ai Hugo de vagar! Ta doendo. - ele estava metendo muito forte e doia um pouco.

Hugo: Porra mano, antes você não reclamava.

Babi: Mas ta doendo. - hoje mais cedo tinha ido pra casa do Patrick e tinha rolado sexo bem violento, to toda dolorida. Mas se eu não vinhesse pra cá ele ia falar merda.

Hugo: Então senta minha novinha. - ele deitou, e eu comecei a sentar pra ele. Fazia um tempo que ja estávamos transando, então não demorou muito. Ele me empurrou e gozou na minha cara, passei a língua na minha boca. Ele abriu minhas pernas, e começou a chupar, o Hugo me da um tesão dos infernos. Não demorou muito e gozei. Tomamos um banho. - Vamos no pagode rapidao, depois você vai pra casa.

Babi: Demorou! - coloquei minha calça de cintura, meu tênis e meu cropped. Arrumei meu cabelo, passei o perfume de alguma piranha dele, peguei meu celular e minha chave e saímos fora. Subina 66 dele e partimos pagodinho. Chegamos la, estava lotado, era 00h45 ja, de segunda feira. Mas a favela não para. O Hugo me colocou pra frente dele e foi me guiando me abraçando por trás. Paramos onde tinha uns soldados da boca e umas meninas conhecidas.

Hugo: salve pra geral. - sorri só.

Henrique: Ta criando?

Hugo: Ta ligado. - ele riu e deu um beijo no meu rosto.

Juliana: Pensei que não viria.

Franciele: Deveria ta dando.

Babi: sai dessa. - rimos.

Juliana: A mandada da Amanda ja passou por aqui.

Babi: Nem buxuda ela sossega senhor. Que tormento em Ju.

Juliana: Acha que barriga iria segurar o Lucas.

Babi: Lucas tá pouco se fudendo pra ela isso sim.

Franciele: Não se toca que o cara ta contigo.

Babi: Por isso tenho um ali e outro aqui. - ri. Coloquei ballantines e red bull pra mim. Comecei a sambar um pouco com as meninas.

Babi: Ela é maravilhosa tem um sorriso maroto. - cantei, ri e dei um gole na minha bebida.

Franciele: O Patrick passou aqui com a Fernanda. - gelei na hora.

Babi: Quero que eles morram!

Juliana: Eita amiga. - revirei os olhos, dei uma olhada no pagode e fiquei bebendo um pouco. Troquei uns beijos com o Hugo.

Hugo: To amarradão na sua. - ele me deu um selinho.

Babi: Pena que você ta naquela tal de Júlia, amiga da tia Gabi.

Hugo: Não fala coisa que tu não sabe bebê. - ele colocou uma mecha do meu cabelo pra trás. - Curto novinha que nem você.

Babi: Me ilude ta? - gargalhei. Ele me puxou pra um beijo bem violento, deu até um fogo na peeseguida. - Preciso ir, amanhã tenho aula.

Hugo: Te levo em casa. - concordei - Ai , ja volto. - dei tchau para as meninas, fomos até onde a moto tava, subi. Ele tirou de giro e geral olhou, as putas principalmente. Ri e saímos, cheguei la em casa rapidao, desci. Ele me puxou pra um beijo.

Hugo: Amanhã te busco, ta?

Babi: Ta.

Hugo: Se liga hein caralho.

Babi: Precisa de ciumes não, tem Babi pra todos. - pisquei e ri

Hugo: Tem Hugo pra todas também. - ele deboxou

Babi: Tu que sabe ! - disse seca.

Hugo: Bobona. - demos um beijo bem gostoso. - Já tou com saudade, cachorra. - ele puxou meu cabelo, soltei um gemido.

Babi: Xiuuu! Fica com Deus.

Hugo: Você também novinha. - rimos, dei um selinho e ele saiu que nem louco.

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora