De repente a Thamires me deu um beijo, fiquei surpreso e correspondi, o beijo dela era diferente, não dá nem pra explicar. Mas logo paramos, ela ficou sem graça.
Thamires: Mexe no meu cabelo Gui. - comecei a mexer no cabelo dela. Já era 01h45 da manhã, ficamos assistindo filme até umas 03h00. Aí ela dormiu, peguei ela no colo e subi com ela. Tirei meu tênis e minha calça, deitei com ela só de cueca mesmo. Ela se aconchegou no meu corpo. Logo dormir. Acordei com ela me dando vários selinhos, sorri de lado.
Guilherme: Que horas são? - olhei pra janela major solzão.
Thamires: Já são 10h30. - ela deitou no meu peito, dei um beijo na cabeça dela.
Guilherme: Dormi de mais.
Thamires: Estava com saudade de dormir contigo Gui. - apenas sorri e levantei da cama, vesti minha roupa, meu but e fui pro banheiro. Tinha uma escova lacrada usei a mesma e joguei fora, lavei meu rosto e sai fora.
Guilherme: Vou indo nessa. - passei a mão no cabelo.
Thamires: Vamos tomar café?
Guilherme: Nem rola Thami. - ela se levantou e beijou, correspondi. Apertei ela contra meu corpo e puxei o cabelo dela, ela soltou um suspiro alto, mordi a boca dela e parei com um selinho. - Fica bem! - dei um beijo na testa dela, desci. Peguei meu celular, carteira, coloquei no bolso da calça, peguei a chave da moto e sai fora, olhei pra ver se não tinha b.o. Subi na moto, liguei a mesma e sai a milhão dali. Fui pro salão da minha mãe, buzinei e ela saiu fora.
Luanny: Onde tu tava moleque sem juízo?
Guilherme: Bom dia mãe. - sorri.
Luanny: Anda me responde! E ta sem capacete Guilherme!!!! - ela falou irritada, ri.
Guilherme: Dormi na Thamires mãe, calma.
Luanny: Você não toma jeito né seu cachorro! - ela me deu uns tapas. - E a Karina?
Guilherme: Não da assistência abre concorrência.
Luanny: E você nem gosta ne? Maldito! Seu pai é louco de deixar você de moto? - ri.
Guilherme: Calma mãe, nossa. Vou ir cortar o cabelo.
Luanny: Tem dinheiro? - concordei - Vou em casa na hora do almoço, a Sonia vai lá fazer o almoço.
Guilherme: Tá! Beijão. - sai acelerando e ela gritando, ri. Passei na boca, desci da moto e entrei no beco. Meu pai tava lá.
Tchesco: Ai arrombado, sua mãe quase me mata. - ri e abracei ele.
Guilherme: Estava numa responsa. Já encosto, só vou cortar meu cabelo
Sai da boca e fui no Vinícius. Deixei a moto com meu pai e fui pra casa, encontrei os amigos da Karina, encarei eles e entrei em casa.A Sonia já tava fazendo o almoço, cumprimentei ela e subi pro meu quarto. Tomei meu banho, coloquei uma cueca normal, uma bermuda do Medina e uma camisa da Quiksilver azul bebê, passei desodorante/creme/ perfume, coloquei meu relógio. Arrumei meu cabelo, coloquei minha havaianas brancas. Coloquei o celular pra carregar, respondi as mensagens e desci.
Sai pra rua e chamei o Diego na casa dele, logo ele saiu com a filha dele a Isabela, linda, linda.
Guilherme: E ae princesona do tio. - ela sorriu e peguei ela no colo.
Diego: Fala primo. - sentamos na calçada dele.
Guilherme: Ela chegou quando?
Diego: A Jaqueline trouxe hoje de manhã, mas já quer levar.
Guilherme: voltou com ela?
Diego: Estamos aí nas ideias ainda. Ela foi arrumar o cabelo na sua mãe.
Guilherme: Nem vi ela la, passei de raspão lá.
Diego: Ela falou que ia pra lá. - ele coçou a cabeça, ri e dei a chupeta pra Isa. - E você e a filha do chefe?
Guilherme: Mano, nem sei. Fiquei com a Thamires ontem.. - olhei pra rua. - Dormi com ela até.
Diego: Mentira truta!
Guilherme: To falando parceiro. Mas não rolou sexo. Acho que a mina tava carente de atenção e carinho mesmo. Ainda mais agora que ela tá doente.
Diego: É a Jaqueline tava me falando, mó fita parça.
Guilherme: Ai fui lá e dormi com ela, mais sem maldade. Porém, ficamos..
Diego: Você ta ligado que nós é a mesma sintonia, mas ai, ta ligado o Henrique da 7? - concordei - Ele me falou que viu a Karina com o Kauan.
Guilherme: Kauan? - arrumei a Isa no meu colo.
Diego: É caralho, o Kauan irmã da Babi.
Guilherme: Mentira jão. - meu sangue subiu!
Diego: Ta ligado que o Henrique fecha com nós! - concordei.
Guilherme: Que desgraçada do caralho! - falei irritado. - Toma no cuuuuuu!
Diego: Troca ideia com ela mano.
Guilherme: Pior que to no erro também, mas por culpa dela. Não me deu moral ontem, preferiu os amigos.
Tou num ódio imenso, pior que errei também.
Diego: Desenrola antes de fazer merda viado. - concordei.
Guilherme: Mas aí a Jaque ta morando onde?
Diego: Jurubatuba, perto do SP.
Guilherme: De boa né cuzao. - dei um cheiro na Isa. Logo vi minha mãe e a Jaque.
Luanny: Ai a gostosa da titia. - ela pegou a Isa do meu colo. - Chama sua mãe pra almoçar Diego.
Diego: Cortou o cabelo né idiota! - ele puxou o cabelo da Jaque.
Jaqueline: Aii, tenho tempo pra ter cabelo na bunda não Diego! Isabela rouba meu tempo, nem pra lavar direito tenho tempo.
Luanny: O cabelo dela tá imenso ainda Diego. - ela foi entrando.
Jaqueline: Lu, vou pegar pegar sopinha dela só.
Entramos em casa, chegou minha tia e meu pai. Depois a Jaque, almoçamos, depois ficamos na rua um pouco e eu entrei. Peguei meu celular e mandei mensagem pra Karina.
| Whats on |
Guilherme: onde tu passou a noite?
Karina: Quer cobrar de mim o que? Porque sua mãe me ligou perguntando de você? 😝 - valeu dona Luanny por me complicar!
Guilherme: me responde!
Karina: Já que faz tanta questão, na Babi..
Guilherme: com quem e fazendo?
Karina: com nossos amigos lá e bebendo 😴 Satisfeito???
Guilherme: quero te ver e agora!
Karina: ah nem vem, to morta de sono!
Guilherme: Ue, dormiu não?
Karina: Guilherme, to com sono!!
Guilherme: foda- se, sai na rua!
| Whats of |
Peguei meu celular e carteira, e desci. Peguei a chave da moto e sai a milhão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}
Teen FictionEra uma vez... Era uma vez porra nenhuma! Vivemos uma realidade que nenhuma mãe quer ver, ainda mais mãe de uma patricinha, ainda mais a da minha patricinha, ver a filha apaixonada por um traficante. Quem disse que malandro não se apaixona de primei...