Thais Narrando
Acordei era 7h30 da manhã, com a Luiza chorando, manhosa que só ela. O Henrique tinha dormido hoje aqui, mas ele emberna, nem conto com ele. Levantei e fui pro quarto dela, peguei ela no colo, dei a chupeta dela e comecei a balançar ela. Desci com ela um pouco mais calma, fiz o leite dela na mamadeida e subi. Troquei ela no quarto dela e fui pro meu, deitei com ela na cama, ainda no meu colo e dei a mamadeira pra ela. Ela mamou tudo, e eu tava caindo de sono, dormi quase agora pouco, a noite tinha sido só resumo, sono tava a mais, dei a chupeta pra ela. Arrumei ela no meu meio e do Henrique, fiquei batendo na bunda dela até ela dormir de novo, coisa que demorou quinze minutos ela virou pro pai dela e abraçou ele. Levantei e fechei as janelas e deitei de novo, capotei.
Acordei era 10h30, eles ainda dormiam. Fiquei na cama assistindo Encontro, esperando eles acordarem, mas levantei, tomei banho, lavei meu cabelo, retoquei a depilação. Coloquei uma saia jeans branca e uma blusa normal, me arrumei e desci. Preparei o café, a mamadeira da Luiza e subi. Coloquei a bandeja na cama e acordei eles.
Thays: Bom dia meus amores! - dei um selinho no Henrique e um beijo na Luiza.
Henrique: Hummm, assim fico de vez morena. - ele me puxou e me deu um beijo de língua.
Luiza: mamãe, papai, to com fome. - ri e dei a mamadeira dela. Tomamos café, e ela foi brincar, fiquei trocando uns beijos na cama com o Henrique.
Thays: Amor, quero fazer a festa da Lu.
Henrique: É ta chegando, já sabe onde?
Thays: Tem o salão da Carmen, vou falar com a Gabi mais tarde.
Henrique: Demorou, aí me passa os valores e vou atrás.
Thays: Tem como ficar com ela?
Henrique: Ah Thays, tenho que ir pra boca, tenho umas paradas ai.
Thays: Ai reclama que ela é um grude comigo. Não tda atenção pra garota.
Luiza: Mamãe pepeta. - dei a chupeta pra ela e a mesma subiu na cama e deitou no meu colo.
Henrique: Ah truta!
Thays: Vai ficar com ela sim. - levantei com ela no meu colo, e fui pro quarto dela. Tirei a roupa dela, e dei banho nela rapidinho. Sequei ela, deitei ela na caminha dela, coloquei a fralda Luiza me dá um gasto danado com fralda, não sai nem fudendo, acho feio demais isso. Fui escolher a roupa dela. Coloquei uma calça mais arrumadinha, uma blusinha, uma Mini Melissa e coloquei um turbante nela, passei perfume e sai do quarto dela.
Thays: Vou dar almoço pra ela e vou lá no salão!
Henrique: Thays, eu não vou ficar com ela.
Thays: Caralho Henrique, não colabora em nada. - desci com ela no colo, deixei ela na sala e fui pra cozinha. Esquentei o almoço ela.
Publicação Thays: ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}
Teen FictionEra uma vez... Era uma vez porra nenhuma! Vivemos uma realidade que nenhuma mãe quer ver, ainda mais mãe de uma patricinha, ainda mais a da minha patricinha, ver a filha apaixonada por um traficante. Quem disse que malandro não se apaixona de primei...