Cap. 53

7.7K 323 2
                                    

Thays: Faltou não vim!

Gabriella: Cadê o Príncipe?

Alice: Ta com o Arthur.

Thays: Amiga, da um filho pro Arthur.

Gabriella: Tá AMARRADO!! - rimos.

Henrique: Que foi?

Thays: Acorda a sua filha aqui antes que eu me estresse com ela! - ele pegou ela do meu colo. Parecia ate brincadeira da Luísa, birra e os caralho.

Henrique: Luísa! Acorda! - ele balançou ela e a mesma acordou chorando rapidinho.

Gabriella: Papai com autoridade

Luísa: mamãezinha. - peguei ela no colo

Thays: Sem chorar Lulu!

Luísa: Mãe! - quer ver ela me irritar é começar de manhã.

Henrique: Para de chorar, ninguém te bateu. Coloca ela no chão po! - assim fiz e ela foi brincar.

Thays: Gente, vou ir cumprimentar o restante do pessoal. - eles concordaram. Fui cumprimentar o pessoal, tirei várias fotos com os convidados, com o Henrique, com a Luísa. Graças a Deus tava tudo tão lindo e perfeito.

Luísa: Mamãe, escorregador com a Luísa.

Thays: Amor a mamãe tá de vestido.

Luisa: Por favor mamãezinha. - ela quis chorar

Thays: Não chora não Luísa! - peguei ela no colo.

Henrique: De novo?

Thays: Ela quer ir no escorregador comigo.

Henrique: Como? Você ta louco, tá de vestido Thays!

Thays: Falei pra ela.

Luisa: Mas a mamãe não usa vestido sem short, papai me falou. - rimos. Peguei ela e sentei na mesa da minha família.

Carol: Parabéns princesinha da Ca. Te amo.

Luisa: Brigado Cá.

Thays: Fala com o Miguel filha.

Luisa: Oi migueeeeel - ele deu um gritinho

Miguel: E ai minha gatona.

Luisa: Tio, brinca comigo.

Thays: Vai comer primeiro Luísa! - ela concordou, peguei suco e salgado pra ela, aproveitei e comi também.

Margarida: Ainda bem que tem ar aqui.

Miguel: Semana passada fui em uma festa com a Carol, a gente ficou na rua de tanto calor

Thays: Esse salão é maravilhoso gente, minha filha pode. - rimos

Cida: Essa é uma Patrícia da vida.

Luisa: Sou a Elsa vovó, Elsa! - rimos

Cida: É meu amor e a mais linda. - minha mãe deu um beijo nela. A festa estava bastante cheia, a Luísa já tinha ganhado vários presentes, a caixa estava lotada. Fui até o mor e fiquei com ele, bebi um pouquinho ali. Fiquei conversando com o pessoal. Depois fiquei com umas amigas minha, a Gabriella e o Arthur estava um grude lindo de ver, quando deu mais ou menos 19h30, foi hora dos parabéns.

Thays: Vem Lu, colocar fantasia. Amor, pega meu vestido la vai. - fui pro banheiro. Coloquei a fantasia da Luísa, fiz a transa no cabelo dela, arrumei ela direitinho, dei mamar pra ela, me troquei e fomos pro salão. Tiramos mais fotos e fomos cantar parabéns..

Todos: Parabéns pra você..... - cantamos os parabéns

Luisa: Primeiro pedaço de bolo vai pra mamãezinha do tete. - rimos demais

Henrique: Ih falsa! - rimos mais ainda.

Gabriella: Essa sim é foda, nada de pai mesmo.

Luisa: E o outro pra dindinha. - Gabi veio se achando

A festa tinha sido puro luxo, um sonho. A Luísa amou, se divertiu demais, ganhou vários presentes, um mais lindo que o outro, várias roupas, sapatos, brinquedos educativos. Dei um banho nela, botei a fralda e um pijama fresquinho, dei a mamadeira e fui tomar banho... sai, botei um sutiã e calcinha, apaguei as luzes , deitei na cama.

Publicação Thays: Minha princesa da Disney favorita, a minha Elsa ❄⛄

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora