Cap. 8

15K 671 63
                                    


Chegamos em  um condomínio, não era de luxo, mas era uma coisa muito boa. Era mais ou menos 25 minutos da favela. Ele me olhou.

Arthur: Vai morar aqui agora! - ele saiu do carro, pegou minhas coisas eu apenas segui ele. Pegamos um elevador e subimos pro 5 andar, apartamento lindo, mas, eu não estava nada feliz.

Bruna: Pronto pode ir embora! - eu estava chorando de novo e ele me olhava com cara de desprezo, aquilo tava sendo o fim pra mim.

Arthur: Vem cá! - ele me puxou, e me abraçou - Pô Bru, tu vacilou feio, a Gabriella sabe que nós ficou já e ela não vai deixar isso barato não, sei da mulher que eu tenho. Não é porque ela é patricinha que deixa passar batido não! - ele tava mexendo no meu cabelo - Ela é patricinha, não burra, você acha que ela tá como em casa? Ta feliz? Vai ta me esperando com um almoço? Claro que não! To no maior b.o e culpa tua, por querer ser demais!

Bruna: Vai me culpar? - eu tava fraca de tanto chorar.

Arthur: Porque me desobedeceu?

Bruna: Arthur... - ele me interrompeu e me soltou.

Arthur: Ai, vai ficar aqui, não vai faltar não pra você não, pode pá! To indo nessa!

Bruna: Fica! - disse baixo. Ele me deu um beijo na testa e saiu. Me joguei naquele sofá imenso e vazio e fiquei pensando nessa merda toda. Entrei no face e tinha uma publicação da Gabriella.

Publicação Gabriella: Não adianta querer ser eu, ter o que eu tenho, querer estar no meu lugar. Eu que faço ele feliz, eu que to no melhores e piores momentos com ele! #amorpravidatoda #DezesseisAnosEDoisMeses #chefe ❤💍🙏

 Eu que faço ele feliz, eu que to no melhores e piores momentos com ele! #amorpravidatoda #DezesseisAnosEDoisMeses #chefe ❤💍🙏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

comentários:

Arthur Lemos: Você é minha fortaleza, minha inspiração, meu ar!

Sai do face, bloqueei meu celular, peguei minhas coisas e subi. O quarto era lindo, tudo planejado, arrumei minhas coisas pelo quarto e banheiro. Tomei um banho, coloquei um desses vestidos de nozinho da moda, me arrumei normal. Liguei pra Manuella.

I inicio de ligação I 

Manuella: Menina você sumiu.

Bruna: Vem me ver?

Manuella: Claro.

Bruna: To morando no condomínio terrara.

Manuella: Oi??????

Bruna: É, vem e te falo.

Manuella: Paga o uber?

Bruna: Ta amiga, te passo o endereço pelo whats.

Daqui pra frente vai ser tudo diferente {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora